Que horas começa a novela Pantanal; hoje tem de jogo do Brasil

Folhetim terá capítulo de mais de uma hora e não será atrapalhado por causa de partida de futebol.

Com o jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul nesta quinta-feira (2), algumas atrações da TV Globo ganharam menos tempo nas telinhas. O atual folhetim das 21h foi um dos afetados? Saiba que horas começa a novela Pantanal hoje e o que irá acontecer nos próximos capítulos do remake.

Que horas começa a novela Pantanal hoje

A novela Pantanal hoje começa às 21 horas e 30 minutos na TV Globo, após o Jornal Nacional.

A partida de futebol entre Brasil e Coréia do Sul não alterou a programação vespertina e nem a noturna do canal. Apenas os programas do período da manhã desta quinta contaram com alguma mudança de horário por conta do jogo.

De acordo com a programação oficial da emissora, que pode sofrer alterações sem aviso prévio, o capítulo de Pantanal desta quinta terá o total de 1 hora e 5 minutos no ar. Após o folhetim, a partir das 22h35, será exibido mais um episódio do reality show de sobrevivência, No Limite. Este será o décimo episódio da temporada.

Para assistir a novela Pantanal ao vivo e de graça, é só sintonizar no canal na hora que começa o capítulo de hoje. Se não tiver uma televisão disponível, você também poderá acessar o conteúdo em tempo real do canal com a aba "agora na TV" da Globoplay.

Horário em que começa e termina a novela Pantanal hoje e nos demais dias da semana:

HOJE - Quinta-feira (2): 21h30 – 22h35

Sexta-feira (3): 21h30 – 22h35

Sábado (4): 21h25 – 22h30

O que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Pantanal?

De acordo com o resumo cedido pela TV Globo, o capítulo de hoje da novela Pantanal, que começa às 21 horas e 30 minutos, terá a continuação de Tadeu e Guta, que foram interrompidos pelo velho do rio durante um momento quente. O filho de Filó impedirá que a jovem mate a sucuri.

José Lucas será duro com Jove durante o caminho da comitiva. Tadeu vai se sentir culpado por ter deixado Jove sair com a comitiva, por causa do tempo. Já Filó não gostará que José Leôncio vai responsabilizar Tadeu por Jove ter saído com a comitiva.

Mariana, a avó de Jove, vai gravar um vídeo de aniversário para o rapaz, dizendo que o ama, após ser incentivada por Zaquieu. Um comparsa de Tenório vai alertá-lo para não se expor por causa da fiscalização da Receita Federal. Jove não gostará da decisão de José Lucas de retornar com a boiada para a fazenda. No final do capítulo de hoje da novela Pantanal, Trindade começa a avisar que foi o diabo quem aconselhou sobre a volta da comitiva.

Jove e Tadeu tiveram conflitos na trama dos capítulos mais recentes:

Tibério retorna nos capítulos do fim da semana

Um retorno muito aguardado é o do personagem de Tibério, que na trama tem se tratado em um hospital na cidade, por conta da facada que levou de Levi. Para quem está com saudades, boas notícias: o personagem retorna no capítulo que vai ao ar no sábado, dia 4 de junho.

No episódio de sexta-feira (3), Ari vai informar José Leôncio que Tibério já recebeu alta do hospital, mas o peão só vai dar as caras novamente no folhetim no capítulo seguinte.

Muda vai se emocionar com o retorno de Tibério. Mais tarde, o peão conversará com a jovem e pedirá que ela revele o paradeiro de Levi, que fugiu pouco depois que esfaqueou Tibério. Muda acabará contando a verdade para Tibério sobre o que a motivou a se mudar para o pantanal.

Tibério
Reencontro de tibério e muda acontece no capítulo de sábado, dia em que a novela pantanal começa às 21 horas e 25 minutos - foto: reprodução/globo

Leia também

Final de Jove em Pantanal tem casamento com Juma e vida de peão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes