Que horas começa especial de Rita Lee hoje na TV Globo - 09/05

Cantora morreu nesta segunda-feira, 8 de maio, e será homenageada na emissora.

A cantora Rita Lee ganhará uma homenagem da TV Globo nesta terça-feira, 9 de maio. A emissora exibirá um show da artista no lugar do Profissão Repórter devido a morte da famosa, que aconteceu na noite de segunda-feira, 8 de maio, mas divulgada apenas no final de hoje. O especial começará logo após a estreia da segunda temporada de Aruanas.

VEJA - Rita Lee morreu de que?

Horário do especial de Rita Lee e como assistir online

O especial de Rita Lee na TV Globo está previsto para começar às 23h55, depois da série Aruanas. A informação foi divulgada pelo jornalista César Tralli, apresentador do Jornal Hoje, que entrou ao vivo durante o Mais Você nesta manhã e revelou a alteração na programação da Globo desta terça-feira.

O show especial de Rita Lee ficará no lugar do Profissão Repórter, que não será transmitido hoje. Depois da homenagem, o público ficará com o Jornal da Globo. Em seguida, no Conversa com Bial, que começa 01h25 de acordo com a programação, reprisará uma entrevista de Pedro Bial fez com a cantora.

Em abril, a famosa havia sido homenageado na emissora em um programa especial do Altas Horas, de Serginho Groisman. Ela não participou do programa, mas assistiu a gravação ao vivo diretamente de casa, na companhia do marido.

Como assistir o especial de Rita Lee

A exibição do especial será na TV Globo, então se tiver uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros já conseguirá acompanhar o show. Caso esteja longe de casa ou prefira ver tudo pelo seu celular, computador ou tablet, você pode usar a Globoplay.

A plataforma streaming permite que qualquer usuário acompanhe gratuitamente a programação em tempo real da TV Globo pelo site. A única obrigatoriedade para conseguir acessar o conteúdo é ter uma conta gratuita por lá.

1 - Acesse a Globplay no endereço https://globoplay.globo.com/ e em seguida clique em "entrar" na lateral direita. Você deve depois clicar em "cadastre-se" para ser redirecionado para um formulário;

2 - Informe seu nome completo, e-mail válido, senha que usará no site, gênero, país, cidade e estado em que vive. Depois, é só selecionar que concordar com os temos de uso e finalizar em "cadastrar";

3 - Para assistir ao especial de Rita Lee, acesse a Globoplay no horário da atração e clique em "agora na TV" na aba superior. Você deve selecionar o canal da Globo e pronto.

Leia também - Onde vai ser o velório de Rita Lee e horário da cerimônia aberta ao público em SP

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes