Que horas começa o Power Couple hoje, quinta-feira (13/05)?

O programa de casais terá uma berlinda fake rolando nesta quinta-feira (13).

Nesta noite vai ao ar o quinto episódio da nova temporada do programa de competição entre casais da TV Record e você não pode perder! Confira que horas começa o Power Couple hoje e como você pode assistir a transmissão ao vivo do reality show:

Que horas começa o Power Couple hoje? (13/05)

De acordo com a programação da TV Record, o reality apresentado por Adriane Galisteu irá começar hoje, quinta-feira a partir das 22h30, depois da novela Topíssima. Assim como a edição de ontem (12), o cronograma da emissora informa que o episódio desta noite irá ter 1 hora e 45 minutos de duração.

Em uma semana normal do programa hoje seria dia de eliminação, a saída de algum casal do confinamento sempre acontece nas quintas, mas nesta primeira semana de temporada, o reality não irá mandar ninguém embora, pois a berlinda é falsa. A Record não abriu nenhuma votação, então mesmo sem eliminação, também não haverá nenhum prêmio ou desvantagem para os casais na DR desta semana.

Como assistir a transmissão ao vivo do Power Couple 2021?

Há algumas opções para quem quer acompanhar o reality de casais. A primeira delas é a forma gratuita, você pode assistir ao programa ao vivo desta noite do Power Couple, que começa às 22h30, pela TV Record ou Playplus. Para acessar a aba que oferece o conteúdo ao vivo gratuito da emissora, é só se cadastrar.

  • Pay per view: já quem prefere assistir aos vídeos do confinamento durante o dia e não apenas na hora que começa a exibição do Power Couple na Record, o Playplus é a solução, no entanto é necessário pagar. A plataforma streaming oferece uma mensalidade de R$ 12,90 e 14 dias grátis para os novos assinantes.

Quem está na DR?

Pimpolho e Bibi Paolillo, Márcia Fellipe e Rod Bala e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich estão na DR desta semana, mas como a berlinda não é verdadeira, nenhuma das três duplas tem chance de sair do confinamento nesta quinta, dia que o Power Couple começa às 22h30.

Dr power couple
Quem está na dr do power couple? Veja os casais foto: reprodução/playplus
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes