Que horas vai começar O Cravo e a Rosa hoje, dia de jogo (24/06)

Exibição de novelas da tarde vai ser afetada por partida.

O amistoso da seleção feminina brasileira contra a Dinamarca vai afetar a programação vespertina da TV Globo. Com isso, é bom saber que horas vai começar O Cravo e a Rosa e A Favorita para ficar de olho nos acontecimentos dos capítulos desta sexta-feira, 24 de junho, sem perder nada.

Que horas vai começar O Cravo e a Rosa hoje, sexta-feira (24/06)

Nesta sexta-feira, não tem que horas vai começar O Cravo e a Rosa hoje (24), pois não haverá exibição do folhetim de Walcyr Carrasco. Por conta da partida de futebol entre Brasil e Dinamarca, marcada para às 13h55 na programação oficial do canal, o Jornal Hoje terminará mais cedo e a novela não ganhará exibição.

É previsto que a partida será exibida até às 16h00. Assim, mais atrações do período da tarde da Globo serão afetadas. A primeira delas é a Sessão da Tarde, que geralmente é exibida às 15h30 e nesta sexta vai passar a partir das 16h00.

Quem também será afetada será a reprise da novela A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo. A transmissão do folhetim de João Emanuel Carneiro também entrará na programação cerca de meia-hora mais tarde. A Favorita começará às 17h35, de acordo com o cronograma oficial da emissora, disponível para consulta online.

Novelas noturnas serão afetadas pelo jogo?

Quem acompanha os folhetins das 18h, 19h e 21h não sofrerá com mudanças. Além da Ilusão começará às 18h30, é comum que a atração estrelada por Larissa Manoela entre no ar de 18h20 a 18h30 em dias normais. Cara e Coragem é às 19h40, horário de todos os dias da novela. Já Pantanal começa às 21h30 como sempre.

Para ficar ciente de todos os horários desta sexta-feira, que não terá que horas vai começar O Cravo e a Rosa hoje, confira:

Que horas vai começar O Cravo e a Rosa hoje (24) - hoje não tem
A Favorita: começa às 17h35 e termina 18h30
Além da Ilusão: começa às 18h30 e termina 19h15
Cara e Coragem: começa às 19h40 e termina 20h30
Pantanal: começa às 21h30 e termina 22h35

Alteracao o cravo e a rosa e a favorita
Que horas vai começar o cravo e a rosa hoje? Novela não vai passar e a favorita entra no ar mais tarde - foto: reprodução/globo

Como assistir o jogo do Brasil

Já que você não poderá conferir O Cravo e a Rosa nesta sexta-feira (24), nada melhor que substituir a atividade com outra atração. Quem decidir ver o jogo no horário da novela, poderá assistir na TV Globo a partida entre Brasil e Dinamarca de qualquer estado do país.

Diferente de partidas do Brasileirão ou Copa do Brasil, que contam com exibições regionais, o amistoso da seleção feminina será transmitido para qualquer aparelho de televisão com acesso a TV Aberta. Para quem estará fora de casa ou não tem um aparelho de televisão, a Globoplay é uma boa opção gratuita.

A plataforma streaming permite que qualquer usuário assista de graça a programação em tempo real da Globo com a aba "agora na TV". A única obrigatoriedade é a criação de um cadastro. O canal do SporTV também vai exibir na TV fechada.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje (24)

Depois da partida de futebol, você poderá conferir o filme A Bússola de Ouro na sessão da tarde desta sexta-feira (24). A exibição começará a partir das 16h00 e trará uma trama de fantasia para as telinhas. Baseado na obra de ficção de Philip Pullman, a história do longa trás uma garotinha órfã chamada Lyra, que descobre uma poderosa bússola que tem o poder de guiá-la em uma jornada que salvará muitas crianças ao redor do mundo.

O longa é estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Blue Richards e Freddie Highmore. Lançado em 2007, o tempo total original do filme é de 1 hora e 53 minutos.

Assista o trailer e saiba o que te aguarda na sessão da tarde hoje:

Leia também

O Cravo e a Rosa Hildegard: investigadora desmascara Mudinho?

Como termina a novela O Cravo e a Rosa: relembre desfechos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes