Quem continua na novela Poliana Moça de 2022

Sophia Valverde e Igor Jansen seguem como protagonistas

Depois de muita espera, a continuação de Aventuras de Poliana estreia em março no SBT. A trama juvenil traz novos personagens para a história, enquanto outros deixaram a emissora e não voltarão para a segunda temporada do folhetim. Abaixo, veja quem continua na novela Poliana Moça.

Quem continua na novela Poliana Moça?

Sophia Valverde continua como a protagonista, que agora lida com os típicos problemas da adolescência. Igor Jansen continua na novela interpretando João. Thaís Melchior segue como a tia Luísa, assim como Murilo Cezar, que voltou à emissora para viver Marcelo.

Dalton Vigh e Otávio Martins seguem como os irmãos Pendleton e Roger. Lucas Burgatti, o Eric, Davi Campolongo, o Bento, Duda Pimenta, a Kessya, e Enzo Krieger, o Luigi, também estão na novela.

Outros atores confirmados no elenco são Lilian Blanc (Branca), Elina de Souza (Helô), Pietra Quintela (Lorena), Guilherme Boury (Gael), Myrian Rios (Ruth), Rafaela Ferreira (Nanci) e Clarisse Abujamra (Glória)

E quem saiu? Alguns importantes atores não vão aparecer na continuação da novela. É o caso de João Guilherme, intérprete de Lucas Tuber em Aventuras de Poliana. Depois da saída do filho de Leonardo do SBT, que assinou com a Netflix, o personagem agora fica a cargo do ator Giovanni de Lorenzi.

Quem também deixou a emissora foi Larissa Manoela. A atriz agora está na Globo, na qual protagoniza a novela das seis, Além da Ilusão. Sendo assim, a personagem Mirela também não estará em Poliana Moça.

Yuna Park ganhou uma nova intérprete. Antes vivida por Bella Fernandes, agora a garota fica a cargo de Marianna Santos, conhecida por interpretar Adriana em Carinha de Anjo. Lucas Papp, o Mosquito, também está de fora. Ele anunciou a saída por meio de seu perfil no Instagram: “Estou passando aqui só para comunicar de forma oficial que não estarei na segunda temporada de ‘As Aventuras de Poliana’".

A novela também sofreu mais baixas depois de dispensar os atores em 2020 devido a pandemia. Bela Fernandes, a Filipa, deixou a produção, assim como Mylla Christie, a Verônica, Lawrran Couto, o Guilherme. A vilã Débora, viva por Lisandra Cortez, também está de fora.

+ Novelas do SBT da tarde em 2022: emissora vai passar 4 tramas

Quando estreia a novela?

Poliana Moça estreia em março no SBT. A emissora já começou a exibir chamadas para a novelinha, que anteriormente estava programa para abril e pegou o público de surpresa. A data exata ainda não foi divulgada.

Assim como grande parte das obras da teledramaturgia brasileira, Poliana Moça sofreu muitos atrasos devido a pandemia de covid-19. As primeiras cenas foram gravadas ainda em 2020, mas precisaram ser paralisadas quando o país entrou em quarentena.

Na época, o SBT demitiu todo o elenco, exceto pelos protagonistas, pois não havia previsão de quando os estúdios de filmagem seriam reabertos - o que só aconteceu em setembro de 2021.

Quando as gravações retornaram, a emissora foi atrás dos atores dispensados, mas alguns deles estavam trabalhando em Gênesis, novela da Record.

Atualmente o SBT exibe Carinha de Anjo (2016) na faixa de horário das 20h30. Poliana Moça entra para substituir a reprise da história de Dulce (Lorena Queiroz).

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes