Quem é a DJ Vitória-Régia do The Masked Singer 2023? Veja os palpites

Internautas acreditam que Flay, do BBB 20, possa ser a mascarada do The Masked Singer 2023

A DJ Vitória-Régia do The Masked Singer Brasil surpreendeu a audiência com sua apresentação no segundo episódio do programa. O público já tem alguns palpites de quem possa ser a celebridade por trás da fantasia, assim como os jurados que chutaram alguns nomes de atrizes e cantoras.

VEJA: quem ganhou o Masked Singer

5 nomes que podem ser a Vitória-Régia do The Masked Singer

Um dos principais personagens do Masked Singer Brasil, a Vitória-Régia reúne palpites do público e jurados, que apostam nas cantoras Karol Conká, Sophie Charlotte, Luisa Sonza, Flay ou Ana Castela.

Veja as dicas da DJ Vitória Régia: acusada de formação de quadrilha e de mentir para o Brasil; Liderou uma revolução; "Eu evito confusão. Mas quando acontece, eu faço logo ela ser manchete de jornal. É pra valer a pena, pelo menos, o estresse"; "Sou uma empreendedora de sucesso".

JÁ TEM SEU PALPITE? VOTE EM QUEM É A DJ VITÓRIA-RÉGIA

Que horas começa o The Masked Singer Brasil?

O The Masked Singer Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h45, horário de Brasília, logo após o programa Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua. Os episódios também ficam disponíveis para os assinantes do Globoplay após a exibição na TV.

Neste ano, são 14 participantes. O vencedor leva para casa o valor de R$ 150 mil e o troféu - no ano passado, o campeão também ganhou R$ 150 mil em criptomoedas.

A cada semana, os mascarados duelam entre si e tentam conquistar o voto do público presente na plateia. Os jurados também dão seus palpites em relação a identidade dos participantes com base nas dicas apresentadas por eles.

A celebridade que tiver o maior número de votos da plateia avança para a próxima fase e escapa da eliminação. Os menos votados ficam nas mãos dos jurados, que decidem quem merece uma nova chance e quem deve ser eliminado - esse é o momento que a identidade de quem deixa o programa é revelada.

Até agora, Paulo Betti e Marcelo Serrado  foram os eliminados. O ator de 'Além da Ilusão' usava a fantasia de Coelho, enquanto a estrela de 'Cara e Coragem' era o Milho de Milhões, surpreendendo principalmente Taís Araújo. Restam 12 famosos em busca do prêmio.

LEIA TAMBÉM: Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de andressa macedo
    Andressa Macedo Diz

    Vitória regie e Mel Maia
    Meu palpite

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes