Quem é a filha de Andrea Beltrão na novela Um Lugar ao Sol?

Adolescente será contra o relacionamento da mãe com Felipe

Durante a exibição dos primeiros capítulos de Um Lugar ao Sol, a filha da personagem de Andrea Beltrão apareceu na trama pela primeira vez. Cecília, interpretada por Fernanda Marques, é uma adolescente de forte personalidade que vive em conflito com a mãe.

Filha de Andrea Beltrão na novela

Cecília tem 17 anos e tem uma relação conturbada com Rebeca. Ela é enteada de Túlio (Daniel Dantas), um homem muito mulherengo que é casado com sua mãe. O padrasto da jovem mantém um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e foi flagrado flertando com uma das amigas de Cecília, Samantha (Giovanna Chaves).

Além do drama familiar, a jovem também precisa lidar com o incômodo de sua mãe em relação à sua carreira. Mais adiante na história escrita por Lícia Manzo, a adolescente será convidada para estrelar uma campanha de moda, o que causa uma mistura de orgulho e aborrecimento em Rebeca.

A adolescente também se revelará contra o relacionamento da mãe com Felipe (Gabriel Leone), que acontecerá após a personagem de Andrea Beltrão se separar de Túlio. Isso porque o novo amado de Rebeca é ex-namorado da melhor amiga de Cecília, Bela (Brunna Martins).

Em entrevista ao Gshow, a atriz de 27 anos falou sobre a emoção de contracenar com Andrea Beltrão. “Admiro muito o trabalho dela, sempre acompanhei na TV e no teatro. Cresci assistindo Andrea em ‘A Grande Família’. Fiquei muito nervosa na primeira gravação", disse Fernanda.

Filha de andrea beltrão
Rebeca (andrea beltrão) e cecília (fernanda marques) em cena de um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

Atriz Fernanda Marques

Antes de Um Lugar ao sol, a Fernanda Marques fez parte do elenco da série A Fórmula (2017) e em 2018 esteve em outro seriado, Onde Nascem os Fortes.

A atriz é filha de cearenses, mas que vieram para São Paulo. Ela é a filha do meio três irmãos, e foi criada em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. "Com 11 anos, uma prima me incentivou a fazer um book. Fui em algumas agências e comecei a fazer comerciais de TV. Era muito tímida e tinha necessidade de desenvolver melhor minha fala. Entrei no teatro, me apaixonei e nunca mais quis fazer outra coisa da vida.", conta a artista.

Fernanda já até pensou em seguir carreira como arquiteta, mas acabou optando pela vida de atriz. Foi então que ela decidiu cursar Artes Cênicas.

A formula
Fernanda marques em a fórmula - foto: artur meninea/ gshow

 

Um Lugar ao Sol marca a volta dos folhetins inéditos ao horário nobre. Pela primeira vez, a emissora exibe uma novela que já está totalmente gravada.

A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 21h30, horário de Brasília. Um Lugar ao Sol conta a história de Christian (Cauã Reymond) que assume o lugar de seu irmão gêmeo Renato após a morte do mesmo. Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andreia Horta) também são destaques.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes