Quem é a mãe da Dulce Maria em Carinha de Anjo

Mulher esteve presente durante pouco tempo da vida da fillha.

A trama da novela infantil do SBT começa quando Gustavo (Carlo Porto) tenta se reaproximar da filha, que está em um internato católico. A garota ainda se lembra da mãe, mesmo que tenham vivido pouco tempo juntas. Quem é a mãe de Dulce Maria em Carinha de Anjo?

Quem é a mãe da Dulce Maria na novela Carinha de Anjo?

O nome da mãe da Dulce Maria é Teresa Rezende Larios e foi interpretada pela atriz Lucero, atriz mexicana radicada brasileira. A esposa de Gustavo apareceu poucas vezes na trama, apenas em 9 capítulos dos mais 400 que a novela do SBT lançou de 2016 a 2018.

A mãe de Dulce Maria tem poucas cenas em Carinha de Anjo porque a mulher morreu em um acidente grave, quando se aventurava com uma asa-delta. A novela começa com a personagem já morta, mas Teresa aparece em cenas de lembranças de Gustavo e Dulce, além dos sonhos que a garota tem com a mãe.

A morte da mãe de Dulce Maria em Carinha de Anjo aconteceu quando a menina tinha 3 anos de idade. Traumatizado com o acontecido, Gustavo resolveu colocar a filha em um internato de freiras, mas tenta se reconectar com a garota algum tempo depois. Quando viveu o papel da protagonista Dulce, a atriz Lorena Queiroz tinha 5 anos de idade.

Acidente
Mulher convidou marido para passeio de asa-delta, mas ele não quis - foto: sbt/reprodução

Madrasta

Órfã de mãe, Dulce Maria ganha uma madrasta no final da novela Carinha de Anjo. Gustavo se casa com Cecília (Bia Arantes), ex-noviça da escola da menina, e tem um filho com a moça. Nas cenas finais do folhetim infantil, a família da garota aparece na festa de aniversário de 1 ano do irmãozinho de Dulce.

Final da novela
Novela não mostra gravidez e pula logo para aniversário da criança no final - foto: sbt/reprodução

Versão original

Carinha de Anjo do SBT é remake de uma novela mexicana do começo dos anos 2000, que fez muito sucesso lá no México e repetiu o feito aqui, quando foi exibida pelo canal de Silvio Santos. Nesta versão de Carinha de Anjo, a mãe de Dulce Maria foi vivida pela atriz Marisol Santacruz.

Ela já esteve em outras produções que foram parar na televisão brasileira, como Marimar (1994), Laços de Amor (1995 - 1996), Canavial de Paixões (1996), entre outros.

Novela mexicana
Atriz apareceu em apenas 6 episódios da da novela mexicana - foto: televisa/reprodução

 

Leia também - Quem é a tia peruca da Carinha de Anjo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes