Quem é Adja na novela Gênesis? Veja como será o final da personagem

Mulher será assassinada na novela.

Em Gênesis, Adja é interpretada por Julli Maggal. Em breve, a moça terá seu fim na novela Gênesis, que não será nada feliz e deixará o faraó Sheshi em choque. Quem é Adja na novela Gênesis?

Quem é Adja na novela Gênesis?

O faraó vai sofrer mais um golpe misterioso de seus inimigos em Gênesis. Dessa vez, eles reservarão um destino cruel para Adja, ex-esposa de Atarum, o antigo padeiro mor do palácio, morto após ser condenado por traição. As informações são do Notícias da TV.

Seshi vai dar de cara com o corpo da mulher ao acordar em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26). Ao avistar diversas penas no chão do quarto, ele chamará pelo nome de Merianat (Samia Abreu), ao acreditar que a esposa está no local, mas ao olhar para o outro lado da cama, ele encontra Adja sem vida e coberta de penas.

Ele gritará por Potifar (Val Perré) e os outros soldados. “Entraram no meu quarto! Depositaram um corpo e ninguém viu! Como isso é possível? Eu exijo uma explicação agora”, dirá o homem. “Apepi deve ter descoberto que Adja estava trabalhando para nós e quis se vingar”, explicará Potifar.

Ao longo da trama, Adja tentou seduzir Potifar e conseguiu: os dois se beijaram em algumas cenas da novela. Além disso, ela também foi usada como espiã contra o faraó inimigo, o que causou sua morte. Ela será assassinada por um dos capangas de Apepi.

Que horas começa a novela?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Você pode gostar também
buy cialis online