Quem é Adja na novela Gênesis? Veja como será o final da personagem

Mulher será assassinada na novela.

Em Gênesis, Adja é interpretada por Juliana Magalhães. Em breve, a moça terá seu fim na novela Gênesis, que não será nada feliz e deixará o faraó Sheshi em choque. Quem é Adja na novela Gênesis?

Quem é Adja na novela Gênesis?

O faraó vai sofrer mais um golpe misterioso de seus inimigos em Gênesis. Dessa vez, eles reservarão um destino cruel para Adja, ex-esposa de Atarum, o antigo padeiro mor do palácio, morto após ser condenado por traição. As informações são do Notícias da TV.

Seshi vai dar de cara com o corpo da mulher ao acordar em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26). Ao avistar diversas penas no chão do quarto, ele chamará pelo nome de Merianat (Samia Abreu), ao acreditar que a esposa está no local, mas ao olhar para o outro lado da cama, ele encontra Adja sem vida e coberta de penas.

Ele gritará por Potifar (Val Perré) e os outros soldados. "Entraram no meu quarto! Depositaram um corpo e ninguém viu! Como isso é possível? Eu exijo uma explicação agora", dirá o homem. "Apepi deve ter descoberto que Adja estava trabalhando para nós e quis se vingar", explicará Potifar.

Ao longo da trama, Adja tentou seduzir Potifar e conseguiu: os dois se beijaram em algumas cenas da novela. Além disso, ela também foi usada como espiã contra o faraó inimigo, o que causou sua morte. Ela será assassinada por um dos capangas de Apepi.

Que horas começa a novela?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes