Quem é Debora Ozório, a Petra na novela Terra e Paixão

Famosa se destacou em produções recentes da TV Globo.

Aos 26 anos de idade, Debora Ozório está prestes a estrear no horário nobre da TV Globo. A atriz viverá Petra em Terra e Paixão e é um rosto em destaque nas telinhas nos últimos anos. Conheça a personagem e a carreira da artista.

Quem será Petra na novela Terra e Paixão?

Debora Ozório vai viver Petra na novela Terra e Paixão, filha caçula dos vilões Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). A garota sofre com o vício em remédios de tarja preta, o que a deixa frágil, sem limites e às vezes suscetível a influência dos outros.

Petra na novela Terra e Paixão é formada em agronomia e deseja tomar posse da fortuna da família. A moça guarda alguns segredos e acaba envolvida com o italiano Luigi (Rainer Cadete) na trama, um trambiqueiro que percebe que pode ter vantagem ao ficar com a herdeira. No entanto, durante o convívio com a garota, acaba se tornando importante na luta dela contra o vício.

Debora Ozório deu seus primeiros passos no mundo da arte aos 10 anos de idade, quando começou a fazer teatro. O primeiro trabalho na TV Globo foi em uma pequena participação na novela Totalmente Demais (2015) com a versão jovem de Gilda, personagem de Leona Cavalli.

Depois, a atriz foi para a  Record TV e em 2017 interpretou a princesa Nitócris na produção bíblica O Rico e o Lázaro. Em 2018, ela retornou aos estúdios da TV Globo e fez uma participação como a versão jovem de Alzira na trama de Tempo de Amar.

Foi com a novela da faixa das seis Espelho da Vida que Debora Ozório ganhou maior destaque na carreira. Ela ganhou um papel fixo na TV Globo pela primeira vez e viveu a divertida Pat, filha de Lenita (Luciana Paes) e Marcelo (Nikolas Antunes), que sonhava em ser atriz.

Em seguida, em 2019, ela trabalhou na série da Fox Premium Me Chame de Bruna, que lhe rendeu um papel mais ousado. A trama inspirada na história de Bruna Surfistinha trouxe Debora como uma prostituta chamada Alice. Logo depois, ela conquistou mais dois papéis em projetos do grupo Globo, o filme Detetives do Prédio Azul 3 (2020) e então na série Filhas de Eva (2021), da Globoplay, em que viveu Dora, filha de Lívia (Giovanna Antonelli).

Em 2022, a atriz se destacou como Olívia em Além da Ilusão, às 18h. Agora, em 2023, ela será Petra em Terra e Paixão, sua primeira novela da faixa das 21h.

Conheça a personagem:

Quem é o namorado de Debora Ozório?

A atriz Debora Ozório namora com o cantor Bela Rosa desde 2021. O casal troca muitas juras de amor nas redes sociais e publicam várias fotos lado a lado.

A carreira de BelaRosa não é extensa e por enquanto o músico conta com poucas produções no currículo. Em 2019, ele lançou seu primeiro EP, Maloqueira Apaixonado, que contava com apenas três faixas, Sem Pressa, Menina e Maloqueiro Apaixonado.

Algum tempo depois, em 2021, lançou o EP Me Pede Mais, com cinco músicas, Promete, Me Pede Mais, Vamo, Tudo Menos Nada e novamente Maloqueiro Apaixonado.

Debora ozorio namorado
Debora ozório e namorado - foto: reprodução/instagram/@ozoriodebora/@obelarosa

 

Confira - Karina em Travessia, Danielle Olímpia tem namorado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes