Quem é Érica em Pantanal 2022: personagem é papel de Marcela Fetter

Personagem entra na trama nos próximos capítulos do folhetim das 21h da Globo.

Na próxima semana da novela das 21h da Globo, o público conhecerá quem é Érica em Pantanal. A nova personagem será interpretada por Marcela Fetter, que já apareceu nas telinhas da Globo antes. O núcleo da jovem trará uma atriz da versão de 1990 do folhetim em um papel inédito. Para quem não sabe o que vem por aí, um spoiler: Érica não será flor que se cheire.

Quem é Érica em Pantanal e o que acontece com a personagem?

Uma jornalista que aparece para fazer uma matéria sobre o bioma é quem é Érica em Pantanal. A personagem chega ao estado para dar vida a uma reportagem, mas acaba envolvida em um romance com Zé Lucas. Tudo acontece depois que ela resolve bater na porta de José Leôncio, já que o fazendeiro é o nome mais famoso da região.

Para quem não se lembra da versão de 1990, a estadia de Érica não é longa durante a visita. A jovem passa algum tempo na companhia de Zé Lucas, com quem vive momentos quentes e com direito a banho de rio, e depois vai embora. Porém, alguns capítulos mais tarde, a jornalista retorna ao estado de Mato Grosso do Sul. Desta vez, ela tem uma novidade: está grávida de José Lucas de Nada.

Neste retorno, Érica não está sozinha, ela aparece acompanhada de Ibraim, seu pai. Ibraim é um deputado e coloca Zé Lucas contra a parede. O político quer que o filho do rei do gado se case com sua filha. Desiludido com o amor que sente por Juma, que não corresponde a seus sentimentos, Zé Lucas aceita o pedido e decide subir ao altar.

Porém, ninguém esperava que quem é Érica em Pantanal fosse uma vigarista. Antes de se casar com a moça, Zé Lucas descobre que a gravidez não passa de uma mentira. Como pai e filha estavam interessados nos bens da família Leôncio, Zé Lucas termina tudo com a jornalista, que vai embora com uma mão na frente e outra atrás.

Marcela fetter érica
Atriz é quem é érica em pantanal de 2022 - foto: reprodução/instagram/@marcelafetter

Outras novelas de Marcela Fetter

Para quem vai conhecer quem é Érica em Pantanal e já está interessado em descobrir mais sobre a atriz Marcela Fetter, saiba que você pode já ter visto o rosto da famosa de 27 anos nas telinhas. Em 2016, a gaúcha fez sua estreia na TV Globo com Malhação – Seu Lugar no Mundo.

Na trama de sua primeira novela, Fetter interpretou Flávia Campos, uma ex-aluna do Leal Brasil. Ela era tímida e sofreu bullying por causa da aparência. Depois de um tempo longe, ela reaparece totalmente diferente, linda e irreconhecível. Neste retorno, ela começa a treinar taekwondo com Rodrigo, o que deixa Luciana com ciúmes. Apesar de ter atitudes de vilã e tentar atrapalhar o casal protagonista durante grande parte da novela, a personagem de Fetter acaba feliz e ao lado de outro rapaz, Roger (Brenno Leone).

Malhação foi a primeira e única novela de Marcela Fetter até agora. Quem é Érica em Pantanal será sua segunda personagem em um folhetim. No entanto, quem pensa que a jovem é uma novata na atuação está errado. Marcela atua desde os 10 anos de idade, quando se interessou pelo teatro. Aos 17 anos, a atriz se mudou para São Paulo para estudar e também deu início a alguns trabalhos como modelo. Ela é formada em artes cênicas pelo Centro de Artes e Educação Célia Helena.

Malhação
Atriz em malhação ao lado da atriz marina moschen - foto: reprodução/globo

Atriz original fará papel de mãe de Érica

Em 1990, Érica foi interpretada por Gisela Reimann, atriz que estará no remake da TV Globo. Quando viveu quem é Érica em Pantanal, Gisela fazia sua estreia nas telinhas. Depois, a atriz esteve em outras obras famosas, como A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), Sonho Meu (1993), Viver a Vida (2009 - 2010), Malhação (2017), entre outras.

Gisela interpretará uma personagem inédita na versão de Pantanal da TV Globo. A atriz será Ingrid, a mãe de Érica. Em 1990, Érica retornava ao Pantanal com a falsa gravidez apenas na companhia do pai. Na trama de 2022, a moça também pode contar com a presença da mãe durante a farsa. No entanto, a emissora ainda não revelou como e quando Ingrid dará às caras na trama.

Quando foi Érica na Manchete, Gisela Reimann estava com 24 anos de idade. Hoje, a atriz está com 56 anos de idade. No Instagram, a famosa elogiou em abril a escolha de Marcela Fetter para interpretar Érica no remake e parabenizou a colega de elenco. "Amei a escolha! Marcela Fetter, que o maravilhoso Pantanal abra todos os seus caminhos, assim como abriu os meus", escreveu.

Gisela érica
Atriz quem é érica em 1990 retorna para folhetim de 2022 da globo - foto: reprodução/manchete/instagram/@giselareimannoficial

 

Leia também

Juma fica com Zé Lucas em 1990? Final do remake deve ser igual

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes