Mãe de Erika em Pantanal: atriz que esteve na 1ª volta para remake

Atriz que esteve na versão original do folhetim retorna em personagem exclusiva do remake.

A jornalista Erika ainda nem deu às caras no remake da TV Globo, mas quem conhece a versão original sabe que a repórter vai causar alvoroço na trama. A jovem vai se envolver em um golpe que atingirá a família Leôncio. Entre as novidades da novela de 2022, a mãe de Erika em Pantanal será uma personagem inédita e vai ser interpretada por Gisela Reimann, atriz que esteve no folhetim da Manchete em 1990.

Quem vai ser a mãe de Erika em Pantanal?

A mãe de Erika em Pantanal se chama Ingrid e vai ser personagem da atriz Gisela Reimann. A Globo já confirmou a presença da famosa no elenco da novela, mas não deu detalhes sobre a trama de Ingrid. O que foi revelado por enquanto, é que Gisela Reimann terá uma participação especial no folhetim, por isso, espera-se que a atriz não esteja em muitos capítulos.

Ingrid é uma personagem inédita do remake, ou seja, ela não existiu na versão de 1990 da Manchete e foi criada por Bruno Luperi para a nova versão. É possível que Ingrid apareça no pantanal junto a Erika e Ibraim, o pai da moça. Na trama de 1990, a jovem viajava sozinha ao Mato Grosso do Sul para fazer uma reportagem sobre o bioma e mais tarde retornava com a companhia do pai para anunciar que estava grávida de Zé Lucas. Na versão antiga, a mãe da jovem não aparecia.

Para quem não reconheceu o rosto da atriz Gisela Reimann, a famosa esteve no elenco da versão original. Ela foi quem interpretou Érica na época. Gisela tinha 24 anos em 1990 e estava em sua primeira novela. A atriz estreou em grande estilo nas telinhas e pouco depois já ganhou espaço em mais uma obra da Manchete.

Novelas de Gisela Reimann, a Mãe de Erika em Pantanal

Após viver Erika em Pantanal, Gisela foi convidada pela interpretar a personagem Albinha em A História de Ana Raio e Zé Trovão, outra clássica da finada emissora. Algum tempo depois, a atriz migrou para a TV Globo, canal em que participou de grandes sucessos.

Primeiro, ela esteve no episódio Pesadelo de Você Decide em 1992 e então foi Alice na novela Sonho Meu, reprisada em 2021 no canal Viva. Entre 1997 e 2000, ela migrou temporariamente para a Record, em que trabalhou em Direito de Viver e Por Amor e Ódio.

A atriz ficou alguns anos afastada das telinhas e retornou em 2009 para a Globo com a novela Viver a Vida. Em seguida, ela engatou os trabalhos Beleza S/A (2013), Psi (2014), O Negócio (2014), Vizinhos (2015) e Malhação (2017), sua última novela na emissora. Antes de viver a mãe de Erika Pantanal de 2022, Gisela esteve em Gênesis (2021), da Record.

Gisela antes e depois
Mãe de erika em pantanal, gisela em 1990 e agora em 2022 quando será a mãe de erika pantanal - foto: reprodução/manchete/instagram/@giselareimannoficial

Quem vai ser o pai de Erika em Pantanal?

Não apenas a mãe de Erika Pantanal aparece, o pai da moça também vai fazer presença em capítulos futuros da trama. A diferença aqui é que o deputado Ibraim é um personagem que fez parte da trama original de 1990. Na época, ele foi interpretado por Rubens Corrêa. Agora em 2022, o papel passou para Dan Stulbach.

Nome famoso das telinhas, Dan Stulbach está longe das novelas desde 2018. O ator foi Eurico Malta em O Sétimo Guardião e desde então só havia aparecido em filmes e séries. O trabalho mais recente de Dan foi a produção Filhas de Eva (2021), estrelada por Renata Sorrah, a eterna Nazaré Tedesco, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo.

Golpe em família

Na trama original da Manchete, o deputado Ibraim e a filha Erika tentam dar um golpe na família de José Leôncio. A jovem mente sobre estar grávida de Zé Lucas para dar o golpe do baú no primogênito do rei do gado, mas não consegue levar a farsa até o altar e é desmascarada antes da troca de alianças.

Quando chega ao pantanal, o deputado não esconde seu interesse na notoriedade que o nome de José Leôncio trás na região. Ele tenta ser fotografado próximo ao fazendeiro, busca usar a influência do pai de Zé Lucas e fica interessado na fortuna do pecuarista.

Pai de erika pantanal
Ator vai participar do remake - foto: reprodução/@danstulbach

Afinal, quem vai ser Erika?

Papel de Gisela Reimann em 1990, Erika vai ser interpretada por Marcela Fetter em 2022. A gaúcha de 26 anos é atriz e modelo. A carreira de Fetter começou no teatro, ainda criança. Mais tarde, quando completou 17 anos, ela se mudou para São Paulo para estudar no Centro de Artes e Educação Célia Helena, instituição em que se formou em artes cênicas.

Em 2016, a jovem se mudou para o Rio de Janeiro e fez sua estreia nas telinhas com a personagem Flávia Campos, de Malhação - Seu Lugar no Mundo.

No ano seguinte, a atriz participou do videoclipe Anestesia de Wanessa Camargo. Em 2018, Marcela trabalhou na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora. O projeto mais recente da famosa foi Verona (2021). Pantanal é a segunda novela da carreira de Marcela.

Marcela fetter 1
Mãe de erika pantanal será vivido por atriz que foi jornalista em 1990. Na imagem, marcela fetter, a nova erika - foto: reprodução/instagram/@marcelafetter

 

Leia também

Marcelo e Guta Pantanal: como será o reencontro do casal

O que acontece com Juma e Zé Lucas? Velho do rio põe fim em paquera

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes