Quem ganhou o The Voice? Keilla Júnia é campeã; veja a porcentagem

Participante superou os adversários e levou o prêmio para casa

Keilla Júnia foi quem ganhou o The Voice com 51,78% dos votos. A cantora superou os adversários Bell Lins, Mila Santana e Juceir Jr. nas duas apresentações da noite e ficou com o prêmio em dinheiro, além de ter dado mais uma vitória para o técnico Michel Teló. A vencedora também vai assinar um contrato com uma gravadora.

Keilla Júnia foi quem ganhou o The Voice

Keilla Júnia foi a grande vencedora da 11ª temporada do The Voice Brasil. No time de Michel Teló, ela surpreendeu a plateia ao se apresentar com as músicas Love on Top, de Beyoncé, e Um Amor Puro, de Djavan, que encantou o público e os jurados.

A cantora levou para casa o prêmio de R$500 mil em dinheiro e um contrato com a gravadora Universal Music para seguir na carreira artística. Ela fazia parte do time Michel Teló, que conquista mais uma vitória no programa.

No episódio final, foi o público quem escolheu quem merecia se tornar o campeão desta temporada. Ao contrário dos demais realities shows, a votação só abre após o início da edição na TV.

Todos os finalistas, Bell Lins, Mila Santana, Juceir Jr. e Keilla Júnia, apresentaram duas músicas cada. Os jurados Lulu Santos, Iza, Gaby Amarantos e Michel Teló também fizeram performances individuais, como costuma acontecer no final da cada temporada.

Quem já ganhou o The Voice?

Ao longo dos mais de dez anos que o programa está no ar, onze cantores já ganharam a chance de mudar de vida com o The Voice Brasil.

A primeira campeã foi Ellen Oléria, em 2012, parte do time de Carlinhos Brown, que deixou o time de técnicos. Nos anos seguintes, a vitória ficou com Sam Alves, do time Claudia Leitte, na segunda temporada, e com a dupla Danilo Reis & Rafael, do time Lulu Santos, no terceiro ano de exibição da competição.

Depois, só deu Michel Teló. A voz de 'Ai Se Eu te Pego', emplacou cinco campeões seguidos:  Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016),  Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019).

Em 2020, Victor Alves, do time Iza, levou o prêmio para casa, mas a vitória retornou para o time de Teló em 2020 com a conquista do título de campeão por Giuliano Eriston.

Ranking dos vencedores

Michel Teló - 6 vitórias

  • Renato Vianna (2015)
  • Mylena Jardim (2016)
  • Samantha Ayara (2017)
  • Léo Pain (2018)
  • Tony Gordon (2019)
  • Giuliano Eriston (2022)

Lulu Santos - 1 vitória

  • Danilo Reis & Rafael (2014)

Iza - 1 vitória

  • Victor Alves (2020)

Claudia Leitte - 1 vitória

  • Sam Alves (2013)

Carlinhos Brown - 1 vitória

  • Ellen Oléria (2012)

Vai ter The Voice em 2023?

O The Voice retorna para a 12ª temporada e as inscrições já estão abertas! Os interessados encontram a ficha com todos os dados necessários no site da atração no Gshow. Siga os passos:

Passo 1: acesse o site do The Voice Brasil (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/);

Passo 2: clique em 'The Voice Brasil: inscrições para temporada 2023 já estão abertas!' e depois em 'CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER';

Passo 3: na ficha de inscrição, preencha os dados solicitados pelo sistema como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e crie uma senha.

Passo 4: também é necessário gravar um vídeo cantando. O participante deve se gravar primeiro cantando e depois, se quiser, falar um pouco sobre si. A produção orienta que o vídeo não seja gravado em locais barulhentos e escuros.

Caso a música escolhida seja estrangeira, é necessário também cantar um trecho de uma música também em português. Também é recomendado usar um instrumento musical ou base como acompanhamento e evitar cantar à capela.

Ainda não há data para a estreia da próxima temporada do The Voice, que costuma acontecer no fim do ano. O programa também tem algumas variações de seu formato, como o Kids, apenas com crianças, e o The Voice +, com pessoas acima de 60 anos.

LEIA TAMBÉM

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes