Quem mata Tenório: Alcides, Juma, Muda ou Levi?

Vilão está na mira de ao menos quatro personagens da trama

Tenório (Murilo Benício) coleciona inimigos ao longo da novela Pantanal. O grileiro é o responsável pelas tragédias nas famílias de Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) no Sarandi, e os personagens buscam vingança. Ele também está na mira de Levi (Leandro Lima), que prometeu que iria matar o crápula. Afinal, quem mata Tenório?

Quem mata Tenório na novela Pantanal?

Alcides é quem mata Tenório em Pantanal. O peão mata o patrão durante um duelo, após o crápula descobrir que ele mantém um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e tentar castrá-lo.

O funcionário se vinga não só pelo episódio da castração, mas por tudo que Tenório fez no Sarandi. Ao longo da trama, Juma e Muda descobriram que o pai de Guta (Julia Dalavia) é o verdadeiro culpado pelas mortes que ocorreram nas suas famílias e buscam vingança. No entanto, quem acaba matando o vilão é Alcides.

Isso porque ele se torna amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) depois que a mulher descobre que seu marido tem outra família. Os dois vivem um tórrido romance até que Tenório descobre que está sendo traído pela esposa com seu próprio funcionário. Furioso, o vilão invade a moradia do peão e corta seu órgão genital.

Depois da tentativa de castração, Alcides e Tenório se enfrentam em um último duelo. O peão conta com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para derrotar o crápula.

Quando Tenório está prestes a atirar em Alcides, o mordomo distrai o vilão, que lhe dá um tiro. Aproveitando que o patrão está desatento, o amante de Maria Bruaca o acerta com uma lança. Tenório cai em um rio cheio de piranhas e é devorado.

Zaquieu é levado às pressas para um hospital em Campo Grande e sobrevive ao tiro. Já Alcides e Maria Bruaca ficam juntos e vão embora do Pantanal.

Tenorio 1
Alcides (ângelo antônio) mata tenório (ântonio petrin) na primeira versão de pantanal - foto: reprodução/youtube

 

Levi também morre em Pantanal

Levi não conseguirá matar Tenório. O peão havia prometido para Muda que ia assassinar o peão pra que ela pudesse concluir a sua vingança.

Porém, quem acaba morrendo é o próprio Levi. Ele descobre que Tenório mandou Alcides matá-lo e atira no colega, que é salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Acreditando que Alcides está morto, o peão vai cometer uma última vilania: ele vai sequestrar Muda (Bella Campos) e obrigá-la a subir em um barco com ele. Juma vai tentar defender a amiga, mas o peão ameaçará matar a jovem caso a menina-onça não devolva sua arma. É então que a protagonista atira no braço do crápula que mesmo ferido, consegue fugir.

No entanto, ele encontrará Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) no meio do caminho. O barco de Levi sofre um acidente e ele cai em um rio cheio de piranhas, e morre. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, 13 de junho, na Globo.

+ Quando Levi morre em Pantanal e como será a morte dele na novela?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes