Quem saiu do Masked Singer hoje? Martinália é a 8ª eliminada

Martinália foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 05/10. O jacaré foi desmascarado após perder a disputa para o “unicórnio”. A cantora foi a oitava eliminada após cantar “Que Se Chama Amor”, do Gigantes do Samba, no programa apresentado por Ivete Sangalo.

Quem saiu do do Masked Singer hoje?

O Jacaré, interpretado pela sambista Martinália, foi quem saiu do Masked Singer – o oitavo eliminado do programa da Rede Globo. Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro),  Marcelinho Carioca (Coqueiro), Marrone (Boi Bumbá), Alexandre Borges (Onça-Pintada) e Sandra de Sá (Girassol) já foram desmascarados e eliminados nos episódios anteriores. Antes, Sergio Loroza, o astronauta, também saiu da competição.

A apresentação da artista foi elogiada pelos jurados Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Apesar da empolgação do público, o jacaré levou a pior na disputa com o Unicórnio – um dos favoritos do público. Aliás, o personagem é o 4º e último finalista da temporada!

Veja o vídeo de como foi a apresentação do Jacaré:

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Quatro participantes continuam na disputa do programa, que avançou para a semifinal. A grande final está prevista para o dia 19 de outubro de 2021, então veja a lista de quem pode chegar até lá:

Gata Prateada

Monstro

Arara

Unicórnio

Na próxima semana tem mais disputas e você pode acompanhar quem saiu do The Masked Singer hoje. O programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h25, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

O programa é exibido pela Rede Globo às terças. É possível também assistir pelo celular, online. Basta acessar o GloboPlay, plataforma de streaming da emissora.

Leia também sobre o reality:

Você pode gostar também
buy cialis online