Quem saiu do Masked Singer hoje? Martinália é a 8ª eliminada

Martinália foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 05/10. O jacaré foi desmascarado após perder a disputa para o "unicórnio”. A cantora foi a oitava eliminada após cantar "Que Se Chama Amor", do Gigantes do Samba, no programa apresentado por Ivete Sangalo.

Quem saiu do do Masked Singer hoje?

O Jacaré, interpretado pela sambista Martinália, foi quem saiu do Masked Singer – o oitavo eliminado do programa da Rede Globo. Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro),  Marcelinho Carioca (Coqueiro), Marrone (Boi Bumbá), Alexandre Borges (Onça-Pintada) e Sandra de Sá (Girassol) já foram desmascarados e eliminados nos episódios anteriores. Antes, Sergio Loroza, o astronauta, também saiu da competição.

A apresentação da artista foi elogiada pelos jurados Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Apesar da empolgação do público, o jacaré levou a pior na disputa com o Unicórnio - um dos favoritos do público. Aliás, o personagem é o 4º e último finalista da temporada!

Veja o vídeo de como foi a apresentação do Jacaré:

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Quatro participantes continuam na disputa do programa, que avançou para a semifinal. A grande final está prevista para o dia 19 de outubro de 2021, então veja a lista de quem pode chegar até lá:

Gata Prateada

Monstro

Arara

Unicórnio

Na próxima semana tem mais disputas e você pode acompanhar quem saiu do The Masked Singer hoje. O programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h25, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

O programa é exibido pela Rede Globo às terças. É possível também assistir pelo celular, online. Basta acessar o GloboPlay, plataforma de streaming da emissora.

Leia também sobre o reality:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes