Quem são filhas de Glória Pires na novela Pantanal?

Público constantemente confunde atriz que interpreta Guta com herdeiras da famosa.

Quem acompanha os comentários nas redes sociais quando o folhetim das 21h da Globo está no ar, já deve ter percebido que é comum o público confundir as filhas de Glória Pires na novela Pantanal com a atriz Julia Dalavia, que interpreta Guta. Alguns fãs acreditam que a jovem é uma das herdeiras da atriz, outros já chegaram a confundir Julia e mandar mensagem para uma das filhas da famosa para falar sobre a novela.

Veja: Por que Gloria Pires está usando peruca na novela Terra e Paixão

Guta é um das filhas de Glória Pires na novela Pantanal?

Nenhuma das filhas de Glória Pires aparece na novela Pantanal. Antônia Morais e Ana Morais, constantemente confundidas com Julia Dalavia, não estão no folhetim. Apesar de Dalavia já ter interpretada uma filha de Gloria Pires nas telinhas, a relação familiar das duas existiu apenas na ficção. Na vida real, Julia tem pais que não estão no mundo dos famosos.

Glória Pires tem três filhas e um filho. As três mulheres são Cleo Pires (39), Antônia Morais (29) e Ana Morais (22), todas estão inseridas em profissões artísticas, como atuação ou canto. O único rapaz entre os herdeiros da famosa é Bento Morais (17), ainda afastado dos holofotes.

Com exceção de Cleo, os filhos da atriz são frutos de seu casamento de mais de três décadas com o músico Orlando Morais. Cleo é a única filha que Glória teve com Fábio Jr, o relacionamento durou alguns anos entre o final da década de 70 e começo dos anos 80.

Fã da novela confundiu Antônia e Julia

Não é incomum que fãs da atração causem confusão entre as filhas de Glória Pires na novela Pantanal e a personagem de Julia Dalavia. O assunto foi longe no começo do mês de junho e uma telespectadora foi até os comentários de uma publicação de Antônia Morais para elogiar sua performance na novela, ao pensar que ela era a intérprete de Guta.

"A novela hoje estava maravilhosa com sua atuação, arrasou", disse a fã. Antônia entrou na brincadeira e respondeu: "também adorei fazer aquela cena que não sei qual é".

No Twitter, o assunto também é bastante debatido quando cenas de Julia Dalavia vão ao ar. "Julia é a cara da Glória Pires novinha, né? Inclusive, acho ela muito parecida com Antônia e Ana Morais", comentou um fã da atração. "Ô gente corre aqui, essa Guta de pantanal é uma filha perdida da Gloria Pires né possível, a cara da Antônia Morais", disse outro.

Com o folhetim no ar há mais de três meses, parece que a confusão continuará acontecendo até sua despedida das telinhas. Glória Pires fez um vídeo em 2021 para sanar a dúvida do público sobre ela ser ou não mãe de Fiuk. Quem sabe a atriz não faz uma nova gravação para acabar com a confusão do público sobre o parentesco com Julia Dalavia.

Filhas de gloria pires
Em ordem, cleo pires, glória pires, antônia morais e ana morais - foto: reprodução/facebook/@gloriapires

 

Publico pantanal
Público de pantanal confunde atrizes - foto: reprodução/twitter

Mãe e filha, mas só na ficção

Apesar de Gloria Pires e Julia Dalavia não terem nenhum laço sanguíneo em comum, as duas não são estranhas uma para a outra. As atrizes trabalharam lado a lado entre 2017 e 2018 com a novela O Outro Lado do Paraíso e foram mãe e filha nas telinhas.

Dalavia foi Adriana e Pires interpretou Elizabeth, mulher que desaparece e ao retornar assume a identidade de Duda. Para quem não lembra, durante grande parte da trama, Adriana não sabia que Duda era sua mãe. A jovem advogada não tinha contato com a mãe desde pequena e cresceu achando que ela estava morta.

Na trama, Elizabeth forjou a própria morte na trama depois que caiu em uma armação do sogro, Natanael (Juca de Oliveira). Mais tarde, ela volta com a nova identidade.

Julia dalavia e gloria pires 1
Julia dalavia e glória em novela de 2017 - foto: reprodução/globo

Quem são os pais verdadeiros da Guta de Pantanal?

Julia é filha do advogado Fernando Dalavia com Márcia Dalavia. Nenhum dos dois faz parte do mundo da fama. A atriz ingressou na arte quando ainda era pequena e se interessou por teatro.

A atriz revelou ao site oficial da Globo, em 2019 - quando viveu sua primeira protagonista em Órfãos da Terra - que tem uma relação próxima com os pais, que a apoiam e a ajudam na carreira desde sempre.

Com o apoio dos pais, ela começou a estudar atuação e na mesma época virou modelo. Ela estreou comerciais e campanhas em revistas. A carreira como atriz começou com peças no teatro e aos 8 anos ela conquistou espaço nas telinhas com a produção O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006) e pouco depois Xuxa e as Noviças (2008).

Pais julia dalavia
Filhas de gloria pires na novela pantanal não aparecem, pois julia dalavia não é filha da atriz - foto: reprodução/arquivo pessoal/instagram/@juliadalavia

 

Leia também

Tadeu casa com Guta ou casal termina na novela Pantanal?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes