Participantes No Limite 2021: Veja ex-BBBs cotados para o programa

Com apresentação de André Marques, o programa está previsto para ter a sua estreia em maio, logo após o fim do BBB21

Desde de que a Rede Globo anunciou a volta do reality show No Limite com a participação de ex-BBBs, a internet começou a especular quem seriam  os possíveis participantes da nova temporada. Com apresentação de André Marques, o programa está previsto para ter sua estreia em maio, logo após o fim do BBB21. Nos últimos dias, os primeiros nomes do elenco começaram a vazar. Confira abaixo alguns possíveis participantes do No Limite 2021.

Participantes No Limite 2021: brothers do BBB20 foram convidados

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, os participantes do BBB20 Petrix Barbosa e Lucas Chumbo foram convidados para participar do No Limite. De acordo com a jornalista, Chumbo talvez aceite, mas Barbosa atualmente vive nos Estados Unidos e teve uma filha há poucos meses atrás. É provável que ele recuse a participação. Vale lembrar que programa exige uma boa preparação física, e ambos são atletas.

Lucas chumbo
Lucas chumbo (foto: reprodução)

Um nome que  gerou repercussão nas redes sociais após o anúncio do programa foi o de Felipe Prior, também do BBB20. Em entrevista ao portal TodaTeen,  o arquiteto afirma que só participaria da atração caso o contrato fosse bom financeiramente. "Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente; porque não iria me queimar sem ter nada em troca. Hoje, vejo de uma forma bem financeira. Eu entraria como superação para mim mesmo, porém teria que fazer um treinamento", disse.

Felipe prior
Felipe prior (foto: reprodução/rede globo)

De acordo com o portal Observatório da TV, outros nomes que estão sendo cogitados são: Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7; Babu Santana (BBB 20); Kleber Bambam (BBB 1); Cida Junqueira (BBB 2); Rogério Padovan (BBB 5); Fernanda Keulla (BBB 13); Ana Clara Lima (BBB 18); Vivian Amorim (BBB 17); Kaysar Dadour (BBB 18); e Gizelly Bicalho (BBB 20).

 

Quando começa o No Limite 2021?

Segundo informações do Notícias da TV, a estreia do programa está marcada para 11 de maio, exatamente uma semana depois do fim do BBB21. O reality não irá ao ar todos os dias, sendo exibido apenas uma vez por semana, às terças-feiras. Serão 11 episódios, e a final está prevista para o dia 20 de julho. O anúncio oficial dos participantes do No Limite 2021 deve ser feito no mês de abril.

 

O que é o No Limite?

O No Limite é um reality show da Rede Globo que fez muito sucesso nos anos 2000, inspirado no programa americano Survivor. Na atração, o elenco precisa lutar pela sobrevivência em um local isolado, enfrentar provas de resistência e se alimentar de comidas exóticas, como olho de cabra, cérebro de boi e testículo de búfalo. Na época, era exibido uma vez por semana, aos domingos.

Depois de três temporadas, o No Limite deu uma pausa e retornou apenas em 2009, mas a audiência foi baixa. Zeca Camargo comandava a atração.

 

Veja também:

BBB21: Arthur se irrita e xinga Caio após piada; veja o vídeo

BBB21: Arthur faz comentário machista sobre Thaís e repercute na web

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de levenildo
    Levenildo Diz

    Irei torcer para a Íris Stefanelli… muito simpática carismática. Mas acho difícil ela participar ficar no mato passando fome acho difícil….já pensou 14 anos depois essa amizade sendo testada Diego íris e Fane Pacheco….Curioso saber até onde essa triângulo colorido suportaria a fome união

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes