BBB21: Arthur se irrita e xinga Caio após piada; veja o vídeo

“Quero que você vá tomar dentro do seu c*”, disparou o capixaba para o goiano após deboche na manhã de hoje (16)

Arthur está com os ânimos bem exaltados no BBB21. Depois de se irritar com Carla Diaz por a sister o chamar de 'meu bem', o crossfiteiro ficou irritado com Caio após ouvir uma piada feita pelo fazendeiro. O capixaba não deixou barato e logo xingou o goiano enquanto estavam na cozinha da xepa.

Na web, os internautas tiveram reações diversas à situação - uns acharam o deboche engraçado e fizeram memes, outros criticaram a resposta de Arthur, que tem protagonizado discussões polêmicas nos últimos dias. Confira abaixo tudo o que rolou hoje na casa mais vigiada do Brasil.

Arthur xingou Caio no BBB21?

Arthur foi tema de uma piada feita por Caio nesta terça-feira (16), mas não gostou nada do que ouviu. O instrutor de crossfit reclamou com o goiano após o brother ter debochado da forma que Arthur dorme.

Na cozinha da xepa, ao lado de Projota, Arthur disparou para Caio: "Da próxima vez você fica rindo mais na hora que eu estiver dormindo de boca aberta. Me acorda de novo, é legal ser acordado. Já estou sendo zoado lá fora por milhares de pessoas, legal ter meus amigos fazendo isso comigo aqui dentro também".

"Vai chorar?" pergunta Caio em tom de deboche. Irritado, Arthur responde sem papas na língua: "Chorar, não. Quero que você vá tomar dentro do seu c*".

"Ai, que delícia!" responde Caio, achando graça da situação.

Arthur, que não está com uma reputação muito boa entre os fãs do BBB21, foi novamente alvo de críticas dos internautas após a cena viralizar nas redes sociais. Birrento, mimado e arrogante foram algumas das palavras usadas para criticar o capixaba. O público também não perdeu a oportunidade de fazer memes com a situação, e muitos acharam o deboche de Caio engraçado.

Veja também:

BBB21: Carla e Arthur discutem após jogo da discórdia

Quem sai hoje do BBB21: veja a parcial da enquete do paredão

BBB21: Arthur promete causar punição grave por vingança

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes