Quem vai ser Isadora em Além da Ilusão?

Larissa Manoela assume papel na segunda fase da novela

Na primeira fase da atual novela das seis, Sofia Budke interpreta Isadora ainda criança. A personagem tem um importante papel para o desenrolar da trama, pois é a primeira a se encantar com as mágicas de Davi (Rafael Vitti) e ajudar sua irmã Elisa (Larissa Manoela) a viver o romance com o ilusionista. Quando o folhetim der um salto no calendário de dez anos, outra atriz assumirá o papel. Quem vai ser Isadora em Além da Ilusão?

Quem vai ser Isadora em Além da Ilusão?

Larissa Manoela vai ser Isadora na segunda fase de Além da Ilusão. Depois da morte de Elisa, a família de Dora se muda para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, para administrar a Tecelagem Tropical, novo negócio dos Tapajós.

Isadora cresce e se torna muito parecida fisicamente com sua falecida irmã. O trauma causado pela morte de Elisa fez com que ela esquecesse como era o rosto da primogênita e de Davi.

Larissa
Larissa manoela interpreta isadora na segunda fase de além da ilusão - foto: reprodução/globo

 

Augusta (Olivia Araujo) dirá para a garota que, quando ela quiser lembrar do rosto da irmã, é só se olhar no espelho, pois a semelhança é gigante.

O caminho de Isadora irá se cruzar com o de Davi novamente. Dez anos depois, o mágico consegue fugir da cadeia, onde ficou a última década após ser acusado injustamente de um crime que não cometeu.

Por consequência do destino, ele acaba indo trabalhar na tecelagem e reencontra Dora, que não se lembra que o rapaz é o ilusionista por quem sua irmã se apaixonou.

Ao longo dos anos, Isadora construiu uma relação muito próxima de sua tia Heloísa (Paloma Duarte), que lhe ensinou tudo o que ela sabe sobre costura. A jovem sonha em se tornar modista.

Ela está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), sócio de Violeta (Malu Galli). O rapaz é muito ambicioso e sonha em herdar o negócio da família, sendo este o único motivo para ter se aproximado da filha de Matias (Antonio Calloni).

Isadora se apaixona por Davi, e ele descobre que o noivo de sua amada só está com ela por interesse. O mágico então decide adiar os planos de provar sua inocência para mostrar a verdade para sua amada.

Além da ilusão segunda fase elenco
Elenco da segunda fase de além da ilusão terá mudanças; na foto, larissa manoela como isadora - foto: reprodução/globo

 

+ Calixto O Cravo e a Rosa: por onde anda o ator Pedro Paulo Rangel

Dora também confessa que não ama Joaquim

Joaquim não ama Isadora e só está de olho no dinheiro da família dela, mas a jovem também não morre de amores pelo rapaz.

Criada acreditando nos ideais feministas ensinados por sua mãe, a caçula é livre e determinada e não tem nenhum interesse em se casar e quer mesmo é seguir carreira como modista.

Ela irá confessar para sua melhor amiga Arminda (Caroline Dallarosa) que não ama o noivo. É nesse contexto que ela reencontra Davi e se apaixona por ele de verdade.

Novelas da globo 2022
Isadora (larissa manoela) e davi (rafael vitti) em imagem promocional de além da ilusão - foto: globo/joão cotta

 

Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado, às 18h15, horário de Brasília. Após a exibição na televisão, os episódios ficam salvos para os assinantes do Globoplay.

+ Além da Ilusão segunda fase: o que muda no elenco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes