Relembre a morte de Afonso em Da Cor do Pecado

O milionário é assassinado por um dos vilões da novela; folhetim está sendo reprisado no canal Viva

A morte de Afonso (Lima Duarte) é um dos momentos mais chocantes de Da Cor do Pecado. O pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) e avô de Raí (Sérgio Malheiros) é assassinado por Tony (Guilherme Weber), um dos vilões da trama. Relembre o que aconteceu no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Morte de Afonso Da Cor do Pecado

Afonso é morto por Tony no capítulo 158 da novela. No episódio, Paco pede perdão ao pai por ter mentido ao dizer que era Apolo.

Para quem não se lembra, Paco se envolve um acidente de helicóptero e é dado como morto. O rapaz, na verdade, estava vivo e assume outra personalidade: a de Apolo.

Afonso, entretanto, diz que não vai perdoar o filho nem no dia de sua morte. Logo depois, Tony subordina os seguranças da mansão onde mora Afonso e consegue entrar na casa.

O vilão atira em Afonso. O patriarca é levado para o hospital, e antes de sua morte, ele perdoa seu filho Paco.

No hospital, ele pede para falar com Raí e diz para o neto tomar conta de Otávio (Felipe Latgé) e ser amigo do pai. Em seguida, ele morre no colo do filho de Paco e Preta.

Morte de afonso da cor do pecado
Afonso (lima duarte) é levado para o hospital, mas não resiste (foto: reprodução/globoplay)

Nos capítulos seguintes, Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony fazem uma chantagem com o advogado de confiança de Afonso, e os dois ficam com todo o dinheiro do milionário. Eles fogem para a Suíça e Paco acaba preso pela morte do pai, após um inspetor de polícia encontrar as digitais do  rapaz na arma utilizada para o crime.

Germana (Aracy Balabanian), Preta (Taís Araújo) e Raí só descobrem que o dinheiro sumiu nos capítulos seguintes. Paco consegue um habeas corpus, mas decide se manter sob a identidade de seu irmão gêmeo para fazer justiça contra os vilões.

Veja também:

Final da novela Da Cor do Pecado: relembre quem fica com quem

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes