Relembre o final de Laudelino na novela A Vida da Gente

Personagem é namorado de Iná e o relacionamento passa por problemas ao longo da trama

A Vida da Gente (2011), folhetim de Lícia Manzo, está sendo reprisado na Globo. Ao longo da trama, Laudelino (Stênio Garcia) e Iná (Nicette Bruno) passam por muitas adversidades na relação, e ele até enfrenta um câncer. Relembre o final de Laudelino na novela.

Qual será o final de Laudelino na novela A Vida da Gente?

O personagem interpretado por Stênio Garcia é um homem trabalhador, de origem humilde. Namorado de Iná e avô de Lorena (Júlia Almeida), conseguiu vencer na vida como marceneiro. Ao contrário de sua amada, era um homem muito 'pão-duro', o que rendia muitos desentendimentos entre o casal.

Ao longo da trama, Laudelino descobre que está com um câncer na próstata. Ele fica desanimado e com medo da cirurgia e se apega a fé para vencer esse obstáculo. Iná fica ao lado do amado para ajudá-lo durante esse momento difícil.

Em A Vida da Gente, os dois chegam a terminar o relacionamento e Laudelino até começa a esbanjar dinheiro para reconquistar Iná, segundo o Notícias da TV.

Laudelino vai ter um final  feliz no folhetim. Ele e Iná param de brigar e ficam juntos. Eles continuam tendo uma boa relação com as netas.

Final de laudelino na novela
Laudelino e iná ficam juntos em a vida da gente - foto: reprodução/globo

Assistir a novela A Vida da Gente

A edição especial da novela A Vida da Gente vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 18h25 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Leia também:

Veja qual será o final de Lorena na novela A Vida da Gente

Em que ano passou A Vida da Gente, atual novela das 6

Relembre o que acontece com Lui em A Vida da Gente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes