Relembre o que acontece no penúltimo capítulo da novela Império

Episódio deve ser exibido em novembro deste ano.

Império está em reprise na Rede Globo e deve ficar no ar até meados de novembro de 2021. Como é de costume nas novelas das nove, os desfechos dos personagens ficam para a reta final. No penúltimo capítulo da novela Império um grande conflito irá acontecer.

O que acontece no penúltimo capítulo da novela Império?

No capítulo que antecede o fim da trama, Cristina (Leandra Leal) será sequestrada pelo seu meio-irmão José Pedro (Caio Blat), com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), segundo o jornal Extra.

A filha bastarda do Comendador é levada de dentro de sua casa pelos bandidos, que estão armados.  Marcão (Joe Ribeiro) facilita a entrada dos homens na casa, sem saber das intenções deles. Ao tentar impedir que algo aconteça com Cris, ele leva um tiro disparado por Maurílio.

Ao se deparar com José Pedro em sua casa, Cristina se assusta. "O que está acontecendo aqui?", questiona. "Vim te convidar... Te convidar, não! Te intimar a me acompanhar num longo passeio... Do qual talvez você nem volte", diz Pedro.

O desfecho do sequestro fica para o capítulo final da novela. O plano não sai como planejado pelos vilões. Eles conseguem atrair José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli), mas a cilada resulta na morte de Maurílio. Josué mata Silviano (Othon Bastos).

O Comendador consegue salvar sua filha, mas leva um tiro nas costas de José Pedro e cai morto. A trama de Aguinaldo Silva foi escolhida pela Globo para ganhar uma edição especial enquanto as novelas inéditas estão sendo gravadas. Império deve ficar ao ar até novembro deste ano, quando será substituída por Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

 Assista o vídeo do penúltimo capítulo da novela império:

Leia também: Relembre final e quem é o personagem de Jackson Antunes em Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes