Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 26 a 30 de julho

Veja o que vai acontecer com Nikki, Roy e demais personagens

Amores Verdadeiros é mais uma trama mexicana em exibição no SBT. O folhetim promete fortes emoções nesta semana. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da novela Amores Verdadeiros. As informações são do portal Na Telinha.

Segunda-feira, 26 de julho - Resumo da novela Amores Verdadeiros

No capítulo de segunda-feira, Beatriz revela a mãe que está grávida. Ela vai contar que Leonardo a violentou quando a manteve sequestrada e ainda exigiu que se afaste de Salviano, caso contrário, não voltará a ver seu filho. Por telefone, Poliana diz para Roy que Liliana e Gusmão viajaram juntos e que em breve irão se casar. Roy conta tudo para Nikki. Gusmão se despede da irmã e pede que lhe informe de qualquer coisa que aconteça. Paula pede ao filho que lhe dê um beijo de despedida e ele se emociona e a chama de mãe.

Nelson diz a Aguiar que agora ele vai conhecer outro país, mas Vitória diz que Aguiar vai ficar cuidando de Adriana. Aguiar ouve uma conversa em que Vitória diz a Adriana que vai arrancá-lo do coração. Ele pergunta se ela tem um amante. Nikki e Roy ficam bêbados e dormem na mesma cama. Gusmão chega a Miami e flagra os dois.

Terça-feira, 27 de julho - Resumo da novela Amores Verdadeiros

Francisco fica triste. Ele acredita que Nikki o esqueceu para começar uma nova vida com Roy. Vitória diz para Aguiar que vai ficar com saudades dele e o rapaz responde que parte dela vai ficar com ele. O resultado do exame de DNA sai e comprova que Liliana é neta de Aníbal. Ele se oferece para pagar seus estudos. Gusmão diz a Aguiar que chegou tarde na vida de Nikki e que seu objetivo agora é procurar sua ex-mulher para se divorciar o mais rápido possível.

Felipe se declara para Paula e pede para que ela lhe de outra chance. Antônio pergunta Aníbal se ele vai dar seu sobrenome para Liliana. Salviano insiste com Beatriz para que reatem o namoro, mas ela diz que precisa renunciar a esse amor para ficar perto de seu filho.. Nikki fica feliz ao ver a mãe e reclama que Francisco já a tenha esquecido e esteja namorando com Liliana. Gusmão e a ex-esposa concordam com o divórcio. Aníbal debocha de Odete no hospital.

Quarta-feira, 28 de julho

Mesmo depois de quarto meses, Nikki continua pensando em Gusmão. Vitória planeja a sua vota para casa. Beatriz fica sem notícias de seu filho por quatro meses e ela se desespera com a possibilidade de Leonardo ter saído do país com o menino. Francisco e sua ex mantêm um relacionamento cordial e ela o aconselha a procurar Nikki. Lilian diz ao seu pai que ganhou muitos presentes e um novo visual e que está muito feliz com Adriana.

Nelson chega nesse momento e diz, em um tom irônico, que existe algo entre Adriana e Aguiar. Vitória encontra com Carlos, seu primeiro amor, no apartamento de Josselin. Kendra fica furiosa com o abandono de Nelson, e em uma discussão, ele diz que cada dia é menor a possibilidade que se case com ela.

Quinta-feira, 29 de julho

Vitória relembra o romance que viveu com Carlos, mas que seu pai os separou. Ele diz que apesar de todos os anos que estiveram separados, ainda se emociona quando está perto dela. Liliana pergunta a Aníbal se quando Nikki voltar vai continuar tão atencioso com ela porque Nikki sim é sua neta. Ele diz que não há motivos para mudar seu comportamento. Josselin questiona Carlos  por que não disse a Vitória qual é sua situação econômica.

Roy confessa para Nikki que ele deseja retornar para seu país. Aguiar fica com ciúmes ao ouvir Vitória dizer que  Josselin promoveu um encontro dela com seu amor da adolescência. Vitória percebe o incômodo de Aguiar e pergunta se ele continua pensando que não pode haver nada entre eles. Ele diz que a ama mas não podem ficar juntos. Kendra diz para Roberto que deseja a morte de Vitória.

Sexta-feira, 30 de julho

Vitória confessa para a irmã que está feliz por reencontrar Carlos. Adriana conta a Vitória que vai ser a fotógrafa do filme de João Constantino e nessa noite vai jantar com ele. Kendra e Nelson discutem e ela o acusa de querer se reconciliar com Vitória. Devido a lesão que sofreu, Roy diz a Nikki que vai ficar  fora do torneio, por isso é melhor que voltem para perto da família e morem na mansão dos Balvanera. Nikki reprova a ideia pois não quer encontrar Gusmão e Liliana.

Nikki sugere que passem a viver na cobertura que seus pais lhe deram e Roy revela que aquele apartamento é de um amigo. Adriana revela para Nikki que Gusmão pediu demissão e nunca mais souberam dele. Vitória e Carlos jantam juntos sob o olhar furioso de Aguiar.

Elenco de Amores Verdadeiros

Veja quem são os atores que deram vida as principais personagens da trama mexicana Amores Verdadeiros:

Eiza González (Nikki)

Sebastián Rulli (Francisco Gusmão)

Sebastián Rulli (Francisco Gusmão)

Erika Buenfil (Vitória)

Marjorie de Sousa (Kendra)

Eduardo Yañez (Aguiar)

Leia também: Roy fica com quem em Amores Verdadeiros? Veja final do personagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes