Resumo da novela Pantanal: aqui está o que vai acontecer até sábado

Folhetim vai ao ar na faixa das 21h30, horário de Brasília

Pantanal promete ainda mais emoções nesta semana, até o dia 11/6. José Lucase José Leôncio vão ficar cada vez mais próximos, enquanto Jove ficará furioso com o peão após ele ter levado Juma para uma caçada de marruás. O resumo da novela Pantanal na TV Globo adianta os principais acontecimentos dos próximos capítulos para quem está curioso para saber a continuação da trama.

José Lucas chama Zé Leôncio de pai no resumo da novela Pantanal

Ambos José Lucas e José Leôncio estão com dificuldades de aceitarem que são pai e filho. No capítulo desta terça-feira, 6, o Velho do Rio (Osmar Prado) revelará para o mais novo peão da fazenda que ele é sim um Leôncio.  A partir daí, a relação entre o protagonista e o primogênito começará a mudar.

José Lucas chama José Leôncio de pai pela primeira vez, e ambos se emocionam. O fazendeiro não vai se aguentar de tanta felicidade e contará para todos os peões que o rapaz é seu filho.

E tem mais: José Leôncio ainda dirá que seus três filhos devem disputar a sala de prata do velho Joventino (Irandhir Santos).

Resumo novela pantanal
Velho do rio (osmar prado) diz para josé lucas (irandhir santos) que ele é um leôncio - foto: rede globo

 

Crise no relacionamento de Jove e Juma no resumo da novela Pantanal

Não é de agora que o relacionamento de Jove e Juma não anda bem. A menina-onça insiste em voltar a morar na tapera, enquanto o rapaz quer que os dois continuem vivendo na fazenda de José Leôncio. A situação piora quando ela começa a se sentir atraída por José Lucas de Nada e ele por ela.

Jove descobrirá que a namorada foi atrás do peão durante uma caçada de marruás e por isso se acidentou. Ele decidirá se afastar de Juma para que ela possa entender o que sente pelo peão recém-chegado.

Ainda nesta semana, a protagonista enfim vai voltar para a tapera e vai se envolver em uma confusão com Levi (Leandro Lima). Quando Jove chegar para buscar a namorada, ele ficará sabendo que o peão esteve no local.

Jove e juma terminam
Jove e juma terminam o namoro nos próximos capítulos de pantanal - foto: rede globo

 

Plano de Alcides e Tenório termina em confronto com Levi

Tenório (Murilo Benício) já sabe que Alcides (Juliano Cazarré) é do Sarandi e veio para sua fazenda para se vingar. O vilão propõe um acordo: ele lhe dará terras se o peão ajudá-lo a roubar parte do gado de José Leôncio e matar Levi.

Os dois vão começar a combinar os detalhes do roubo no capítulo desta terça. Porém, as coisas não vão sair como planejadas. Isso porque o próprio Alcides vai confessar para Levi que o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mandou que ele o matasse em troca de uma recompensa.

Levi e Alcides vão entrar em um confronto, e o ex-peão de José Leôncio vai atirar no funcionário de Tenório. Em seguida, ele foge para a tapera de Juma. Ele mente para a menina-onça, e sem saber que o colega está vivo, diz para a jovem que foi Tenório quem matou o funcionário da fazenda. O peão ainda vai se negar a ir embora da tapera e enfrentará a mocinha.

O peão tenta atirar em Juma, mas ela consegue desarmá-lo, obrigando-o a deixar a tapera. Enquanto isso, na fazenda de Tenório, Alcides contará para Maria Bruaca que Levi tentou matá-lo.

Resumo novela pantanal
Alcides (juliano cazarré) e tenório (murilo benício) - foto: reprodução/rede globo

 

Maria Bruaca é pega no flagra com Levi

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai procurar Levi novamente no capítulo de hoje. A mãe de Guta (Julia Dalavia) já transou com o peão e apesar da culpa, vai procurá-lo mais uma vez. Só que, agora, os dois vão ser flagrados por Zefa (Paula Barbosa).

Tenório também vai começar a desconfiar das intenções da esposa. Na próxima quinta, a mulher vai se defender das acusações do marido de que estaria se insinuando para Levi.

O que levi fez com maria bruaca
Maria bruaca (isabel teixeira) e levi (leandro lima) em pantanal - foto: reprodução/rede globo

 

+ Almir Sater mora no Pantanal? Conheça a fazenda de verdade do artista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes