Resumo de Reis: confira capítulos de 3 a 5 de agosto de 2022

Folhetim retorna nesta quarta-feira é exibido após o Jornal da Record.

Após cerca de dois meses de espera, Reis retorna para a grade da TV Record. Quem é fã da produção bíblica, terá que assistir ao resumo da primeira e segunda temporada a partir desta quarta-feira, 3 de agosto. Apenas na semana que vem, os capítulos inéditos da terceira temporada começam a ser exibidos. Enquanto você aguarda pelas novidades, mostramos o que vai acontecer com o resumo de Reis dos dias 3 a 5 de agosto de 2022.

O que vai acontecer no resumo de Reis hoje, quarta (3)?

Neste capítulo de retorno, o resumo de Reis aponta que a narradora da novela aparecerá logo no começo do episódio, para contar a história dos reis de Israel para seu filho. A trama começará nos tempos do juiz Eli e seus filhos, Hofni e Finéias, que agiam fora do caminho de Deus.


Ana vai demonstrar sua fé enquanto sofre provocações de Penina e dará à luz Samuel, a quem entregará ao tabernáculo. Ela encontrará apoio em Eli. Ferido, Malquias será amparado por Eli.

Eliude não conseguirá compreender a vontade do Senhor. Eli receberá uma importante mensagem de Jaziel. Deus falará com Samuel. Os israelitas enfrentarão os filisteus e levarão a pior. Malquias terá um encontro surpreendente e se juntará a Guedor. O exército israelita sofrerá um novo ataque e a Arca será levada.

Assista ao teaser oficial do retorno de Reis:


Resumos de quinta (4) e sexta-feira (5)

No capítulo de quinta-feira, 4 de agosto, o resumo de Reis mostra que Samuel demonstrará sua fé e tranquilizará Eloá. Enquanto os anciãos se mostrarão enfraquecidos, Samuel vai seguir os passos de Deus e depois oficializará sua união com Eloá.

Lavínia vai questionar a atitude de Malquias. Os filisteus receberão um castigo de Deus e deciderão recuar. Eliúde desrespeitará o Senhor. Samuel convocará seu povo. Malquias se despedirá de Lavínia e agirá com cruelmente contra Ada e Temembér. O povo se reúnirá em Mispá. O exército filisteu conhecerá o poder de Deus. Em Israel, o povo pedirá por um rei.

Já no episódio de sexta-feira, 5 de agosto, Samuel questionará os anciãos, segundo mostra o resumo de Reis. Eles pedirão por um rei. Samuel castigará os próprios filhos. Kayla terá um encontro provocante com Naás.

Samuel receberá um novo chamado de Deus e Saul será escolhido por Deus. Saul será ungido por Samuel e se tornará o rei de Israel. Kayla fará um pacto com Luciér. Saul se mostrará inseguro e receberá o apoio e ensinamentos de Samuel, mas será surpreendido negativamente com as palavras de Quis.

*A TV Record cedeu o resumo de Reis de apenas três capítulos. Os próximos devem ser liberados na próxima semana.


Reis passa de sábado?

Reis é exibida de sábado, porém, não com capítulos novos. A exibição de sábado reprisa todos os melhores momentos que foram ao ar durante a semana. Assim, você verá só alguns momentos importantes da trama e todos que foram exibidos ao longo da semana. Ou seja, se você perder os capítulos da semana, pode assistir ao resumo de tudo no sábado.

Rei saul
Saul é coroado reis nos capítulos da semana de retorno do folhetim, segundo resumo de reis – foto: reprodução/record

Que horas começa Reis?

Reis começa a partir das 21h00, depois do Jornal da Record. De acordo com a programação oficial do canal, a exibição acontece ao longo de 45 minutos. Depois, o folhetim cede espaço para a reprise de Amor sem Igual, que começa às 21h45.

Já aos sábados, Reis começa no mesmo horário, às 21h00, mas fica mais tempo no ar. Nos fins de semana, o capítulo de melhores momentos do folhetim bíblico é de 1 hora e meia. Não há Amor sem Igual aos sábados, assim, depois de Reis, começa o reality show Ilha Record.

Quando começam os capítulos inéditos de Reis?

Os capítulos inéditos da novela Reis começam a partir do dia 10 de agosto, próxima quarta-feira. Durante a primeira semana do retorno do folhetim, o público verá apenas acontecimentos repetidos, que já foram ao ar na primeira e segunda etapa da novela. A partir do dia 10, os capítulos da terceira temporada de Reis, A Rejeição ganham vida.

Em seguida, será exibida a quarta temporada do folhetim, que tem previsão de ser chamada A Escolha. É esperado que Reis fique no ar até o final de 2023.

Novela
Primeira e segunda temporadas retornam com resumo, mas inédita começa ainda em agosto – foto: reprodução/record

 

Leia também

Entenda como será a terceira temporada da novela Reis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.