Resumo de Vai na Fé de terça-feira atualizado (18/7)

Falso sequestro de Rafa chega ao fim

Kate (Clara Moneke) vai se dar mal, segundo o resumo de Vai na Fé de terça-feira, 18. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Rafa (Caio Manhente) forjam o sequestro do rapaz para arrancar dinheiro de Theo (Emílio Dantas). No entanto, o plano vai dar errado e a jovem vai parar na cadeia.

O que vai acontecer no capítulo de terça-feira de Vai na Fé?

O resumo de Vai na Fé de terça-feira traz o desenrolar do plano armado por Kate e Rafa. Os dois fingem que o jovem foi sequestrado como uma forma de se vingar de Theo, pois querem que ele dê a parte do dinheiro que pertence a Clara (Regiane Alves) por direito.

O que eles não esperam é que a armadilha não vai dar certo. O vilão liga para a polícia, que vai até o "cativeiro" onde Rafa está com Hugo (MC Cabelinho) e Kate. Ao ver que os policiais estão lá, o filho de Theo vai afastar os homens de farda para tentar salvar os amigos.

Um dos policiais atira e acerta Hugo, enquanto Kate é levada presa. O vilão usará a situação para dizer a Clara que Kate sequestrou Rafa com a ajuda do personagem de MC Cabelinho e também tentará incriminá-la ao prestar depoimento na delegacia.

O crápula também vai jogar o falso sequestro na mídia e pedirá para Érika (Letícia Salles) escrever sobre suposto crime envolvendo seu filho. Vai sobrar para Sol (Sheron Menezzes) tentar acalmar Bruna após a confusão. Além disso, a amiga da protagonista também terá que lidar com Joel (Waldo Piano), que vai se declarar para ela.

O resumo de Vai na Fé de terça-feira também traz um conselho importante de Lulu Santos para Lui (José Loreto), que está desiludido com a carreira. O artista vai falar para a voz de 'Pool Party' voltar a cantar.

O capítulo termina com Ben (Samuel de Assis) descobrindo que Hugo está no hospital. Clara também não vai deixar Rafa ir com Ben à delegacia.

Novela
Kate (clara moneke) e rafa (caio manhente) em vai na fé - foto: reprodução/rede globo

Kate vai ficar presa na novela Vai na Fé?

A angústia de Kate termina ainda nesta semana na novela Vai na Fé. A filha de Bruna fica na prisão até quinta-feira, 20, quando conquistará a liberdade após ser defendida por Ben.

Ao longo dos dois próximos capítulos, Kate fica presa enquanto sua família e amigo tentam provar que ela é inocente. Se sentindo culpado, Rafa pedirá para ir com Ben à delegacia para inocentar sua amada e, assim como prometido, alega que a jovem é inocente em seu depoimento.

A audiência de custódia de Kate acontece entre os capítulos de quarta e quinta. Theo exigirá que a ex-amante continue atrás das grades, mas Ben arma uma defesa que livra a mocinha da cadeia.

A liberdade de Kate deixa Theo furioso, até porque a jovem posta uma foto com Rafa após sair da cadeia. Bruna vai vibrar com a vitória da filha na audiência de custódia.

Veja: Hugo da novela Vai na Fé vai morrer após levar tiro?

Dora morre?

A novela das 7 também terá uma cena bastante triste nesta semana. Depois de uma longa batalha contra o câncer, Dora (Claúdia Ohana) morrerá em cenas que serão exibidas na quinta-feira.

Antes da morte da personagem, Lui Lorenzo vai organizar uma festa de Carnaval para a personagem. Dora vai falecer depois do evento, deixando Lumiar Carolina Dieckmann) devastada.

Fábio (Zé Carlos Machado) vai derramar as cinzas da ex-mulher no jardim em uma cerimônia para todos os amigos, que promete ser um dos momentos mais emocionantes da trama de Rosane Svartman.

Veja: Lumiar morre em Vai na Fé? O final da advogada na novela

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes