Resumo Nos Tempos do Imperador: capítulos de 29/11 a 4/12

Veja o que vai acontecer na próxima semana

A trama de Nos Tempos do Imperador está ficando cada vez mais emocionante. Nos próximos capítulos, o público vai acompanhar o conflito entre Brasil e Paraguai, além de mais dramas entre Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero). Veja o que vai acontecer no resumo da novela Nos Tempos do Imperador. As informações foram divulgadas pela Globo.

Segunda-feira, 29 de novembro - Resumo Nos Tempos do Imperador

Para humilhar sua mulher, Tonico conta para Dolores que está tendo um caso com Zayla. O vilão pede que Dolores convide Pilar para jantar. Guebo e Justina se olham.

Pedro consegue apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Batista é libertado por Lupita, que faz um acordo com Lota. Vitória decide ir embora do Brasil por estar com medo de seu amor Quinzinho e as crianças. Zayla chega para o jantar de Tonico.

Terça-feira, 30 de novembro

Zayla faz uma provocação para Samuel e Pilar. Quinzinho e Vitória se beijam e ela desiste de ir embora. Justina é convidada para sair por Guebo. Pilar revela para sua irmã que Samuel e Tônico são irmãos. Olu e Cândida descobrem sobre o caso de Zayla e Tônico.

Lota faz insinuações sobre Lupita e Borges para Batista. Nicolau vê o beijo de Nino e Celestina. Pedro é avisado por Caxias sobre a união entre Brasil, Argentina e Uruguai contra Solano Lopez.

Quarta-feira, 1 de dezembro - Resumo Nos Tempos do Imperador

Todos comemora as alianças feitas pelo Brasil na guerra. Zayla é aconselhada por Pilar a não se afastar de Cândida e Olu. Pedro e Caxias comemoram a primeira vitória do Brasil na guerra.

Luisa e Teresa se despedem de Pedro. Gastão e Isabel vão a caminho do Brasil. Tônico fala para Zayla ir morar em sua casa enquanto ele estiver na guerra. O exército brasileiro parte para a guerra.

Quando acaba a novela Nos Tempos do Imperador?

Quinta- feira, 2 de dezembro

Gastão e Isabel chegam ao Brasil. Conde d’Eu fica ressentido por não ter descoberto antes sobre a guerra. Isabel faz um pedido para Luísa para que ela convença Gastão a não ir para a guerra. Samuel é provocado por Tonico.

Nélio encontra uma carta comprometedora para Tonico. Justina e Guebo se beijam. Leopoldina descobre que está grávida do primeiro filho.

Sexta-feira, 3 de dezembro - Resumo Nos Tempos do imperador

Samuel diz para Tonico que não conhecia Ambrósio e nem Jorge. Isabel pede um filho para Gastão. Para salvar o cassino, Vitória propõe uma noite apenas para mulheres.

Lota é questionada por Batista sobre o pai de Bernardinho. Zayla fica desconfiada da proximidade de Nélio e Dolores. Pedro é sequestrado.

Sábado, 4 de dezembro

Caxias começa a buscar o imperador. Pedro ouve uma conversa entre Filinto e Joel sobre sua entrega a Solano Lopez. Pedro é resgatado por Samuel.

Filinto consegue fugir. Joel é pego por Caxias. Samuel desconfia do comportamento de Tonico. Tônico mata Joel. Nino fica espantado com o vilão. Irmã Clarice morre e Pilar percebe que a cólera chegou ao Rio de Janeiro.

VEJA O VÍDEO DO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes