Um Lugar ao Sol horário: que horas começa e como assistir online

Trama é protagonizada por Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos Christian e Renato

Na segunda-feira, 8 de novembro, estreia a nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol. Escrita por Lícia Manzo, a trama marca o retorno das histórias inéditas ao horário nobre da emissora, que nos últimos meses exibiu reprises de folhetins antigos devido à pandemia de Covid-19. Abaixo, veja o horário e como assistir Um Lugar ao Sol.

Qual o horário de Um Lugar ao Sol e como assistir?

Um Lugar ao Sol será exibida a partir de segunda-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

A novela será exibida de segunda a sábado na emissora. O meio mais tradicional para assistir é sintonizar na Globo no horário indicado. Mas, há também outras formas de acompanhar a novela.

Quem estiver longe da TV pode ter acesso ao sinal ao vivo do canal por meio do GloboPlay. Basta realizar o cadastro gratuitamente para assistir a emissora por smartphones, tablets, computadores e outros dispositivos móveis.

Após a exibição na TV, os capítulos ficarão salvos no GloboPlay. Porém, eles serão exclusivos para assinantes. Para o público que quiser acompanhar a novela em outros horários, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma - 0 mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês.

Um lugar ao sol história
Cauã reymond será christian e renato em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Um Lugar ao Sol é reprise?

Quem são os personagens principais da novela?

Em Um Lugar ao Sol, os protagonistas são interpretados por Cauã Reymond. O ator vive Christian e Renato, irmãos gêmeos que foram separados na maternidade, mas terão seus destinos cruzados.

As outras duas personagens de destaque são Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andreia Horta) - uma vilã e uma mocinha. Bárbara é noiva de Renato e adora se aproveitar do dinheiro do rapaz. Quando ele morre, ela propõe que Christian assuma o lugar do irmão para que eles possam continuar desfrutando do dinheiro da família. Lara é namorada de Christian e acredita que ele está morto, já que o rapaz some para assumir outra identidade.

Outros personagens importantes são Noca, a avó de Lara, vivida por Marieta Severo. Ravi (Juan Paiva), melhor amigo de Christian e que o ajuda a encontrar o irmão, e Mateus (Danton Mello), ex-namorado de Lara.

A novela ainda conta com nomes como Regina Braga, Denise Fraga, José de Abreu, Eduardo Moscovis, entre outros.

Assista o vídeo com spoiler da nova novela das 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes