Saiba qual é o final da personagem Du na novela Império

Confira o que vai acontecer com ela nos capítulos do folhetim.

A personagem de Josie Pessoa passa por momentos tensos durante o folhetim de Aguinaldo Silva, a jovem cai de uma escapa durante a gravidez e vai parar no hospital. O que acontece com ela no fim? Vamos te contar se Du da novela Império tem final feliz.

Qual o final de Du na novela Império?

Depois de cair de uma escada, Du não perde o bebê que estava esperando. Após escapar de um possível aborto com o acidente, a garota é surpreendida com uma bomba sobre a gravidez: terá gêmeos.

Du termina a novela Império casada com João Lucas, durante a noite de núpcias ela conta para o marido que ele será pai de duas crianças invés de uma e o caçula de José Alfredo fica radiante de felicidade.

Nascimento dos gêmeos

O papel de Josie Pessoa no folhetim de Aguinaldo Silva não tem uma trajetória tranquila, depois de todos os momentos tensos que tem durante a gravidez, a personagem ainda passa por um sufoco durante o nascimento dos filhos.

A bolsa de Du rompe durante o almoço de natal da família do marido na novela Império, de acordo com Patrícia Kogut, e todos partem para o hospital. Durante o parto a personagem passa por momentos arriscados e o médico explica que o nascimento dos gêmeos será difícil.

Du fica à beira da morte durante o nascimentos dos bebês na novela Império e implora ao médico que seus filhos sejam salvos. João Lucas fica desesperado com a situação. O parto é complicado, mas Du e os filhos sobrevivem.

Por meio de Érika (Letícia Birkheuer), o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) descobre que os netos do comendador terão os nomes José Alfredo e Marta.

Assista a um momento do casal depois do parto dos gêmeos:

Du vira 'imperatriz' na novela

Depois da morte do comendador, que é assassinado pelo próprio filho, José Pedro, o mais velho dos herdeiros, João Lucas assume a empresa do pai, o que transforma Du na imperatriz da Império.

A última cena da novela mostra uma foto em família anos depois da morte de José Alfredo. Como João Lucas fica com a presidência da Império, ele assume o centro da imagem, ao lado da esposa Du, e os dois filhos, que estão com 8 anos.

João de império
João, du e os filhos gêmeos do casal foto: tv globo

Quando acaba Império em 2021?

A previsão do O Globo é que a novela seja finalizada em novembro de 2021, mas ainda não foi divulgado o dia em que o último capítulo deve ir ao ar para você conferir o final de Du e João Lucas na novela Império.

Apesar de ainda não se saber o dia exato em que a reprise será finalizada, a colunista Patrícia Kogut afirmou que o folhetim deve terminar no final do mês de novembro, época em que é prevista a estreia de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 9 na TV Globo.

Próxima novela das 9 estreia prevista
Próximo folhetim das 9 é de lícia manzo, autora de a vida da gente foto: tv globo

Leia também - O que acontece nos próximos capítulos com Robertão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes