José Pedro é filho do comendador na novela Império?

Novela foi exibida originalmente de 2014 a 2015 e personagem ficou nas mãos de Caio Blat.

Antagonista de José Alfredo na novela Império, as ações do vilão interpretado por Caio Blat podem levantar a pergunta: José Pedro é filho do comendador (Alexandre Nero) ou ele tem outro sangue correndo nas veias? Afinal, o primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) tenta prejudicar o personagem de Alexandre Nero de diversas formas ao decorrer da trama.

Relembre toda essa história do folhetim de Aguinaldo Silva com a gente!

José Pedro é filho do comendador?

Sim, o personagem José Pedro é o filho mais velho de Maria Marta com José Alfredo. O casal tem mais dois herdeiros, Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha).

Por que o vilão tem tanto ódio do pai na novela? José Pedro sempre foi o filho preferido de Maria Marta, mas não recebeu o mesmo carinho e amor do comendador.

Além da atenção do pai, o personagem de Caio Blat sempre desejou o trono de José Alfredo, mas sua certeza de que o pai escolheria a irmã Maria Clara para ser sucessora na empresa da família fez com que o rapaz revelasse o seu verdadeiro caráter.

Sob o pseudônimo de Fabrício Melgaço, o filho do comendador se junta com Silviano e Maurílio na tentativa de derrubar José Alfredo, trama que se estende durante toda a novela.

Caio blat na novela império
Primogênito do casal dono da império, personagem de caio blat era invejoso, ambicioso e mau-caráter - foto: tv globo

Desfecho do personagem de Caio Blat

Depois que Cristina (Leandra Leal) apareceu na história de Aguinaldo Silva, José Pedro ficou ainda mais receoso sobre ser ultrapassado pela irmã na hierarquia da Império. As artimanhas do vilão chegam ao máximo quando ele sequestra Cristina no final da novela.

José Alfredo descobre o galpão em que a moça está sendo mantida refém e consegue resgatá-la. Maurílio e Silviano morrem durante o confronto com o personagem vivido por Alexandre Nero e seu capanga Josué, mas o comendador não tem coragem de tirar a vida do filho e apenas dá uma coronhada em José Pedro.

Antes de deixarem o local, Cristina, Josué e o comendador são surpreendidos com um tiro que atinge o ricaço pelas costas. José Pedro atirou no pai com uma arma que havia escondido no tornozelo.

O comendador morre depois do tiro que recebeu do filho no final da novela e José Pedro termina na prisão, bem longe da herança da família.

Origem das informações: Gshow e Memória Globo

Leia também:

Tudo o que acontece no último capítulo da novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes