Robertão da novela Império: o que acontece nos próximos capítulos

Confira o que vai rolar com o personagem nos próximos capítulos.

Interpretado por Rômulo Arantes Neto, o personagem Robertão da novela Império foi aprovado para fazer uma campanha com Giancarlo nos capítulos anteriores do folhetim, que no momento tem sido reprisada na TV Globo. Mas Robertão assinou o contrato sem ler o conteúdo, o que pode ser perigoso para o modelo no futuro. Confira o que vai acontecer com o personagem nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva.

O que acontece com Robertão na novela Império?

No primeiro capítulo da semana que vem vai ser exibido um momento do irmão de Maria Isís com Érika (Letícia Birkheuer). Robertão vai pedir para a jornalista guardar o seu dinheiro. Na segunda-feira, dia 26 de julho de 2021, o capítulo começará às 21h30, de acordo com a programação da oficial da TV Globo.

No dia 7 de agosto de 2021, Robertão consolará a irmã na novela Império. A personagem de Marina Rui Barbosa sofrerá um baque ao descobrir que José Alfredo não pode ter mais filhos por conta de uma vasectomia. O assunto será abordado por causa de uma mentira de Magnólia (Zezé Polessa), mãe de Isis e Robertão.

Robertão novela império fica com quem
Robertão é malandro no folhetim de aguinaldo silva - foto: divulgação/globo

Final de Robertão

Na reta final da novela Império, Robertão vai ter uma carreira de sucesso como modelo, o galã terá fama internacional no mundo da moda.

O irmão de Maria Isís também irá descobrir que Érika está grávida, assim o casal ficará junto no final e terminará com uma trama feliz. A dupla teve altos e baixos durante a novela, mas tudo se acerta nos últimos capítulos:

Origem das informações sobre Robertão da novela Império: Gshow, Memória Globo e Resumo das Novelas

Leia também:

Du perde o bebê Império? Relembre a trama

Por que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes como Cora? Entenda

Maurílio morre? Veja o fim do personagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes