Veja como será o final de Érika em Império

Jornalista viverá romance com Robertão (Romulo Neto) durante a novela das nove

Império, novela escrita por Aguinaldo Silva, está sendo reprisada na faixa das nove pela Rede Globo. A trama conta a história de Érika (Letícia Birkheuer), uma jornalista e assistente do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), que além de causar na história de alguns personagens, vai se envolver com Robertão (Romulo Neto), affair do seu patrão.

Final de Érika em Império

A história de Érika começa a ser contada em Império com ela recebendo as primeiras ordens de Téo para apurar notícias como a morte de um homem provocada por José Pedro (Caio Blat) e o envolvimento amoroso de Cláudio Bolgari (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo).

Logo depois, a jornalista vai se encantar por Robertão, irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e filho de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Tudo vai começar através de Téo, que passará a ser observado pelo galã que curte boa vida fácil da janela de seu prédio. Logo depois, o personagem já terá conquistado a confiança do blogueiro, suficiente para ter luxos bancados pelo mesmo.

Final de érika em império
Robertão (romulo neto) e érika (letícia birkheuer) em império - final de érika em impériofoto: rede globo

Nesse meio tempo, Érika desconfiará da sexualidade de Robertão, já que o mesmo continuará procurando Téo para receber dinheiro. Apaixonada, a jornalista não resistirá as investidas do filho do irmão de Maria Isis e os dois se envolverão secretamente, sem que Téo Pereira saiba. O plano, no entanto, logo será descoberto pelo blogueiro, que flagrará um beijo entre os dois.

A partir daí, Téo soltará críticas a Érika, mas entenderá que a funcionária e o seu affir se gostam. Em uma das idas de Robertão ao apartamento do blogueiro, Érika o convidará para uma noite de amor em um motel pago por ela. Os dois se envolverão, mas o clima logo será cortado pela jornalista, que pagará a conta e deixará o affair sozinho no local.

Final de érika em império
Robertão (romulo neto) e érika (letícia birkheuer) em império - final de érika em império foto: rede globo

Grávida

Na reta final de Império, Robertão vai virar modelo de sucesso e vai receber propostas para trabalhar em diversas cidades. Antes de viajar, o galã vai tentar contato com Érika, que o ignorará. Arrependida, a jornalista correrá até o aeroporto, onde encontrará o namorado prestes a embarcar.

Sem nada a perder, Érika vai se declarar para o galã no aeroporto e afirmará que quer se casar com o mesmo e ter filhos. A jornalista ainda completa, dizendo que levará Robertão para morar em seu apartamento. Já no final da novela Império, de acordo com o Gshow, Érika vai se casar com Robertão e terminará a trama grávida.

Final de érika em império
Amanda (adriana birolli) e érika (letícia birkheuer) em império - final de érika em império (foto: raphael dias/ gshow)

Leia também: Trilha sonora da novela Pega Pega: relembre as principais músicas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes