Mudinha de coração indomável: Gaby Mellado fala na vida real?

Mudinha é a irmã mais nova de Maricruz em Coração Indomável

Em Coração Indomável, a protagonista Maricruz (Ana Brenda) tem uma irmã adotiva e muda, chamada Mudinha (Gaby Mellado). A personagem foi abandonada ainda quando era bebê e  Ramiro (Ignácio Lopez) levou a garota para ser criada em sua família. Mas afinal, a atriz que interpreta Mudinha em Coração Indomável também é muda na vida real?

Gaby Mellado é muda?

Ao contrário de sua personagem, Gaby Mellado, a intérprete de Mudinha, não é muda na vida real.

Segundo o Resumo das Novelas Online, a atriz contou à imprensa mexicana que, para se preparar para o papel, visitou uma escola de crianças surdas e aprendeu um pouco mais sobre a forma que elas se tratavam.  "Eu aprendi alguns sinais e aprendi sobre elas, e como me relacionar com elas”, revelou.

Além de Coração Indomável, Mellado esteve em outras novelas como Qué pobres tan ricos (2013), Lo imperdonable (2017) e La desalmada (2021).

Mudinha coração indomável atriz
Gaby mellado - foto: reprodução

O que acontece com Mudinha em Coração Indomável?

Em Coração Indomável, Mudinha tem uma trajetória difícil. Foi abandonada por sua mãe na infância e quando se tornou adulta, foi estuprada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.), enquanto ainda morava no interior.

Algum tempo depois, Mudinha começa a sentir enjoos e tonturas, e até chega a desmaiar. Sua irmã mais velha a leva no médico, que revela que a garota está grávida. A gestação é fruto do estupro cometido por Eusébio.

A personagem passa por ainda mais dificuldades na hora do parto. Mudinha tem complicações e ela e o bebê correm risco de vida. Porém, após muito esforço, o garoto nasce e a jovem chora emocionada.

Mudinha coração indomável atriz
Mudinha dá à luz em coração indomável - foto: reprodução

Leia também: Alessandro morre em Coração Indomável?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de juremar
    Juremar Diz

    Personagem totalmente desnecessário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes