Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9

Folhetim de Lícia Manzo já foi adiado duas vezes devido a pandemia de Covid-19 no Brasil

Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo, está prevista para estrear em novembro de 2021. A novela inédita da Rede Globo tem no elenco nomes como Cauã Reymond, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Maria Flor e mais. A seguir, saiba tudo sobre a próxima novela das 9.

Quando começa a próxima novela das 9?

A Globo ainda não oficializou a data de estreia da novela, mas o próprio protagonista, Cauã Reymond, deu um spoiler de quando a trama deve ir ao ar. No fim de julho, o ator gravou um vídeo para comemorar a medalha de ouro de Ítalo Ferreira nas Olimpíadas. Ao falar sobre o folhetim em que estava trabalhando, Reymond deixou escapar que Um Lugar ao Sol estreia em novembro. Por enquanto, o público curte a reprise da novela Império, de Aguinaldo Silva.

Um Lugar ao Sol marca o retorno das novelas inéditas no horário das 9 na Globo. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o folhetim vai estrear já inteiramente gravado - algo inédito na emissora. As histórias das novelas costumam mudar de acordo com a resposta da audiência, mas a pandemia causada pela COVID-19 mudou o cronograma de gravações da emissora.

Sinopse Um Lugar ao Sol

Apesar da estreia estar distante, a Globo já liberou a sinopse oficial da próxima novela das 9 e cenas de Um Lugar ao Sol aparecem em um vídeo divulgado pela emissora sobre as próximas tramas que irão ao ar.

Um Lugar ao Sol vai contar a história de dois irmãos gêmeos, Cristian e Renato, interpretados pelo ator Cauã Reymond. A mãe dos garotos morre durante o nascimento e eles vão parar em um orfanato. Um deles foi adotado por uma família milionária e, na vida adulta, desenvolve problemas com o excesso de álcool. Ele viverá um romance com a vilã Bárbara, interpretada por Alinne Moraes.

O segundo gêmeo ficou no orfanato. Ele trabalha como manobrista e vendedor ambulante, e vai se envolver com a personagem de Andreia Horta.

Além de Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta, o elenco de Um Lugar ao Sol conta com nomes já conhecidos da teledramaturgia.

Andréa Beltrão, Reginaldo Faria, Maria Flor, Danton Mello, Regina Braga, Natália Lage, Marco Ricca e Marieta Severo são alguns dos nomes que estarão na novela.

Alinne moraes posta foto com caua reymond em gravacao de novela que farao par romantico famosos gshow google chrome
Alinne moraes e cauã reymond durante as gravações de um lugar ao sol (foto: reprodução/instagram)

 

Quem é a autora de Um Lugar ao Sol?

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo. A escritora carioca trabalhou como atriz até aos 30 anos, e devido à instabilidade financeira, resolveu mudar de profissão, de acordo com o Memória Globo.

Manzo já foi roteirista de séries do humor conhecidas como Os Trapalhões (1992), Sai de Baixo (1996) e A Diarista (2004).

Nas novelas, a carioca foi colaborada em Malhação (2003) e Três Irmãs (2008). Manzo também escreveu seus próprios folhetins. Ela é autora de Tudo Novo de Novo (2009), A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015).

Assista a chamada de Um Lugar ao Sol:

 

 

 

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de hugo ricardo rodrigues
    Hugo Ricardo Rodrigues Diz

    Porque a Globo não reprisa Baila Comigo,mesma história,só que com Tony Ramos,mil vezes mais ator;na teve nada se cria,tudo se copia, oremos!

  2. Avatar de hugo ricardo rodrigues
    Hugo Ricardo Rodrigues Diz

    Aliás,a Globo deveria reeditar todos os seus grandes sucessos com novos atores,seria melhor, ultimamente essa nova geração de escritores realmente não tem nada de criatividade,escrevem verdadeiros lixos,eu passei a vida toda assistindo novelas,entendo bem do assunto.

  3. Avatar de ruth karvalho
    Ruth Karvalho Diz

    Deveriam Reeditar a novela A VIAGEM assim como foi feita com Mulheres de Areia, dentre outras . Nunnnnca esqueci ! Teve muito conteúdo.

  4. Avatar de alex
    ALEX Diz

    Estão precisando renovar as histórias. Criar algo semelhante aos sucessos antigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes