Said e Maysa ficam juntos na novela O Clone ou romance é fake?

Dupla se envolve após frustração com cônjuges.

Ressentidos com Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), Said e Maysa ficam juntos em O Clone. Ambos em casamentos decepcionantes, os personagens de Daniela Escobar e Dalton Vigh acabam envolvidos romanticamente. Será que esse relacionamento vai longe na novela de Gloria Perez?

Said e Maysa ficam juntos em O Clone?

Said e Maysa ficam juntos em alguns capítulos de O Clone, com direito a troca de beijos e presentes, mas o casal não termina a novela lado a lado. O curto tempo da dupla junta começa depois da reaproximação de Lucas e Jade, o que deixa ambos enciumados e Said promete que fará Lucas sofrer da mesma forma que ele.

Said e Maysa chegam a ir em encontros românticos e a mulher ganha uma linda joia do marido de Jade. Em conversa com Lucas, Maysa joga na cara do esposo o presente caro e revela que o recebeu de Said: "que homem interessante, chique, sabe como tratar uma mulher".

Depois de lavar a roupa suja com Lucas e dizer quantas vezes se sentiu traída pelo amado, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) reconhece alguns de seus erros e diz para a esposa que teria sido melhor se eles tivessem se separado anos antes, para evitar sofrimento aos dois. "Você nunca se casou comigo, você casou com ela, com o fantasma dela", rebate a mulher durante a discussão.

Já Said, quando fala para Jade sobre seu encontro com Maysa e percebe uma pontada de desconfiança na voz da personagem de Giovanna Antonelli, comemora a possibilidade da esposa estar com ciúmes. Ficar junto de Maysa em O Clone é uma boa forma de vingança para o muçulmano, além disso, ao esbarrar com Lucas no hospital, depois que o personagem de Benício cai de um telhado, Said usa o envolvimento com Maysa para provocar o rapaz.

Final de Said e Maysa

Já que Said e Maysa não ficam juntos em O Clone, eles ficam com quem? Said termina a novela ao lado de duas esposas: Ranya e Zuleika. Ranya se casou com o marroquino enquanto ele ainda tinha Jade como esposa, ao longo do folhetim a mulher dá um filho homem ao marido, como ele tanto desejava.

Zuleika ia se casar com Mohamed (Antonio Calloni), irmão do personagem de Vigh, mas o noivado da dupla não dá certo e a mulher acaba casada com Said no final da novela. Zuleika e Ranya vivem em pé de guerra e no último capítulo de O Clone, Said aparece estressado com as constantes trocas de farpas das esposas.

Como é o final da novela o clone
Esposas de said brigam igual gato e rato na novela - foto: reprodução/tv globo

 

Maysa também não fica sem sozinha, sem Lucas e Said, ela se envolve com outro homem no desfecho do folhetim. A personagem de Daniela Escobar conhece alguém na praia e dá início a um novo romance - O homem que termina ao lado de Maysa foi interpretado por Tony Ramos, que fez uma pequena participação na novela e não ganhou um nome de personagem.

Daniela e tony ramos
Maysa (daniela escobar) encontra um novo amor no final de o clone - foto: reprodução/globo

E Jade e Lucas?

Depois dos altos e baixos na relação, a dupla vivida por Antonelli e Benício finalmente conquistam o aguardado final feliz. O beijo apaixonado da dupla no deserto do Marrocos marca a cena final da novela, ao som é claro de A Miragem, canção tema do casal.

Lucas e jade
Casal se apaixonou no começo da novela, mas precisou se separar - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também

Como é o final da novela O Clone: o que acontece no último capítulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes