Quem é Zuleika na novela O Clone; mulher será 3ª esposa

Personagem aparece na folhetim para se casar com Mohamed

Zuleika (Fabiana Alvarez) chega na trama escrita por Gloria Perez para se casar com Mohamed (Antonio Calloni), quando o personagem decide arranjar uma segunda esposa para provocar Latiffa (Letícia Sabatella). Mas quem é Zuleika na novela O Clone?

Quem é Zuleika na novela O Clone?

Zuleika surge na história quando o irmão de Nazira (Eliane Giardinni) é aconselhado por ela a se casar novamente para se vingar de Latiffa - o patriarca estava com raiva da esposa por ela não ter ensinado Samira (Sthefany Brito) a usar o véu.

Quando Latiffa descobre os planos de Mohamed, fica decepcionada com o marido. O pai de Samira (Sthefany Brito) percebe que cometeu um erro, fica desesperado com a situação e até tenta voltar atrás. Mohamed chega a prometer que aceita a filha sem usar o véu, caso consiga desfazer o acordo, mas Ali diz que é tarde demais para isso.

No dia do casamento, Mohamed, Latifa e Ali recebem os convidados para a cerimônia. Zuleica presenteia Latifa com um colar de ouro, acenando que quer ter uma boa relação com a primeira esposa. Até aí, o casamento estava mantido.

Mas durante conversa com Zuleica, Ali inventa que ela e Mohamed tiveram a mesma ama de leite, e pelo Alcorão, não podem se casar. Após Latifa implorar, Nazira acaba confirmando a história e o casamento é suspenso. A festa continua com Samira e Latifa felizes da vida.

Entretanto, a jovem não ficará sozinha. Zuleika se torna a terceira esposa de Said (Dalton Vigh) - o milionário já havia se casado com Jade (Giovanna Antonelli), de quem se separou, e Ranya (Nívea Stelman). No final da trama, Zuleika e Ranya passam a disputar a atenção do marido.

Quem é zuleika na novela o clone
Zuleika (fabiana alvarez) em o clone - foto: reprodução/rede globo

O Clone no Vale a Pena Ver De Novo

Essa é a quarta vez que a novela O Clone está sendo exibida na TV. A primeira vez que a novela foi ao ar foi entre outubro de 2001 e junho de 2002 e se tornou um dos maiores sucessos do horário das 21h.

Em 2011, a trama foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo e em 2020, retornou no canal fechado Viva para mais uma exibição.

No ano passado, a Globo anunciou a trama muçulmana mais uma vez no Vale a Pena Ver De Novo para substituir Tititi (2010), de segunda a sexta, às 16h45, horário de Brasília.

Leia também: Regininha morre em O Clone ou consegue se livrar do vício

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes