Como é o final da novela O Clone: o que acontece no último capítulo

Folhetim é a atual novela do Vale a Pena Ver de Novo.

O sucesso da autora Gloria Perez, que faz uma conexão entre o Brasil e o Marrocos, começou a ser reprisado na Globo em outubro de 2021 e vai demorar alguns meses para ser finalizado, mas para os noveleiros ansiosos, por que não descobrir agora como é o final da novela O Clone?

Como é o final de Jade e Lucas na novela O Clone

Depois de muitas reviravoltas, o casal Jade e Lucas terão um final feliz em O Clone. Nos momentos finais da trama, a dupla se reúne nas ruínas em que se encontram na juventude e se acertam. Jade consegue o perdão de Ali (Stênio Garcia) e consegue conviver com a família em paz. Além disso, ela recebe a permissão do ex-marido Said (Dalton Vigh) para visitar a filha Khadija (Carla Diaz), que mora com o pai.

Como é o final da novela o clone
Casal se apaixonou no começo da novela, mas precisou se separar - foto: reprodução/tv globo

Final de Said

No final da novela O Clone, Said termina com duas esposas: Ranya (Nivea Stelmann), com quem trocou alianças enquanto era casado com Jade, e Zuleika (Fabiana Alvarez). Zuleika apareceu na novela como pretendente a segunda esposa de Mohamed (Antonio Calloni), mas as coisas não deram certo entre eles e a moça acabou casada com Said. Além de Khadija, o personagem de Vigh também se tornou pai de um menino, fruto do relacionamento com Ranya.

Como é o final da novela o clone
Esposas de said brigam igual gato e rato na novela - foto: reprodução/tv globo

Tio Ali e Zoraide se casam no final da novela O Clone

Zoraide se casa com Ali no desfecho de O Clone. É realizada uma cerimônia para celebrar a união e a família da mulher recebe um dote. Depois do casamento, Zoraide passa a comandar a casa do marido e cuida para que nenhuma esposa do patriarca seja tratada de forma injusta.

Como é o final da novela o clone
Casamento de ali com zoraide é feliz - foto: reprodução/tv globo

Final de Mel na novela O Clone

Mel termina a novela O Clone ao lado de seu grande amor, Xande (Marcello Novaes). A moça consegue lutar contra o vício e completa um ano longe das drogas no final do folhetim. Em suas últimas cenas, Mel aparece ao lado da placa da clínica de reabilitação que abriu com Nando (Thiago Fragoso). A dupla escolheu o nome "Regininha" para a instituição.

Mel
A personagem recebeu a medalha de 1 ano das mãos de lobato (osmar prado) - foto: reprodução/tv globo

Alicinha no desfecho de O Clone

No final da novela O Clone de Gloria Perez, Alicinha é desmascarada e demitida da boate. Ela acaba obrigada a dividir seus bens com o ex-marido Aurélio (Humberto Martins), que passa a prossegui-la até conseguir tudo o que tem direito.

No entanto, ela ainda consegue dar a volta por cima e não termina no fundo do poço. Ao ser contratada por uma grande empresa, ela aparece em cenas do final da novela O Clone já se preparando para dar um golpe no chefe rico.

Alicinha o clone
Cristiana oliveira é alicinha em o clone - foto: reprodução/globo

Final de Maysa

Depois de se separar de Lucas, Maysa não termina a novela O Clone sozinha. No último capítulo, um novo romance surge em seu caminho, um personagem vivido por Tony Ramos. A dupla se conhece na praia e o homem não chegou a ganhar um nome ou trama no folhetim, a participação especial de Ramos acontece apenas nos momentos finais da novela para mostrar que a mulher achou outro amor.

Maysa e tony ramos
Maysa foi vivida por daniela escobar - foto: reprodução/tv globo

Dr. Albieri e Leo

No final de O Clone, o médico Dr. Albieri é processado pelo conselho de ética por ter realizado o experimento de clonagem no ventre de Deusa (Adriana Lessa) e vai embora para o deserto. Ele é seguido por Leo, que pede ao cientista que ele crie mais alguém como ele, Albieri não nega ou acata ao pedido do rapaz, ele segue para uma tempestade de areia e os dois somem.

No desfecho do folhetim, o nome de Deusa continua como mãe na certidão de nascimento de Leo e Leônidas (Reginaldo Faria) passa a ser considerado pai pela justiça.

Como é o final da novela o clone
Dupla não é visto depois de tempestade de areia - foto: reprodução/tv globo

Leônidas e Yvete no final da novela

Após os altos e baixos do casal, Lêonidas e Yvete se acertam e terminam juntos. No final de O Clone, a mulher engravida do amado e o casal tem filhos gêmeos.

Como é o final da novela o clone
Dupla foi interpretada por vera fischer e reginaldo faria - foto: reprodução/tv globo

Nazira fica sozinha?

A irmã de Said e Mohamed se casa com Miro (Raul Gazolla) no final da novela O Clone. Os dois ficam felizes no relacionamento e o casal vai morar no Marrocos depois da união.

Casal
Papéis foram dos atores raul gazolla e eliane giardini - foto: reprodução/tv globo

Como é o final de Samira na novela O Clone

Samira finalmente conquista a permissão de seu pai para namorar Zé Roberto (Yuri Xavier), o aval de Mohamed só acontece depois que o menino se converte ao islamismo. Nas cenas finais da novela O Clone, a narração de Ali conta que Mohamed se tornou um homem mais tolerante e percebeu que Zé Roberto é um bom muçulmano e será um bom marido para Samira no futuro.

Samira
Menina foi interpretada por sthefany brito - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também

VOTE: qual deve ser a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes