SBT define data de estreia da novela Mar de Amor

Trama volta ao ar em dezembro

O SBT vai reprisar Mar de Amor, novela mexicana que já foi exibida pela emissora em 2016. Na época, a trama foi sucesso de audiência, apesar das críticas recebidas pela dublagem. Abaixo, veja quando será a estreia de de Mar de Amor.

Quando será a estreia de Mar de Amor?

Mar de Amor está marcada para ir ao ar a partir de 13 de dezembro, às 17h, no SBT. Em dezembro, a emissora de Silvio Santos passa a ter três horários reservados para as novelas mexicanas, exibindo também Amanhã é Para Sempre e Te Dou a Vida.

A trama conta a história de Estrela Marina (Zuria Veja) uma jovem sonhadora e de forte personalidade que vive na Praia Escondida, em São Lorenzo. A protagonista nasceu de um estupro sofrido por sua mãe Cacilda (Erika Buenfil), que ficou doente após o abuso, e garota precisou ser criada pelos seus padrinhos.

Ao longo da novela, ela se envolve com Victor Manuel (Mario Cimarro) um homem deprimido que volta à Praia Escondida para tentar esquecer o seu passado. Porém, Oriana  (Mariana Seoane), filha do homem mais rico e malvado do local, Leon (Manuel Landeta), também se apaixona pelo rapaz e faz de tudo para conquistá-lo.

Outra vilã aparece na história, Coral (Ninel Conde), para atrapalhar a vida dos pombinhos. Ainda há o interesse de Leon em comprar o povoado de Victor Manuel para construir um complexo hoteleiro. Para isso, ele conta com a ajuda de sua filha Oriana.

Assista o vídeo do primeiro capítulo da novela:

Novelas mexicanas do SBT

A grade do SBT sofrerá algumas alterações a partir do dia 13. Além de Mar de Amor às 17h, o público poderá acompanhar outros títulos. Amanhã é Para Sempre (2008) passará a ser exibida às 17h45. Em seguida, Te Dou aVida, que já está no ar, está programada para começar às 18h45.

Amanhã é Para Sempre é a substituta de Coração Indomável, que termina em 26 de novembro.

Para assistir as novelas, basta sintonizar no SBT no horário indicado. Também é possível assistir pela internet, em www.sbt.com.br/ao-vivo. Basta clicar no vídeo que aparece na tela para ter acesso gratuito ao sinal da emissora.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes