Sem Bebel: o final de Olavo em Paraíso Tropical

Vilão entra em um confronto fatal com Ivan

Quem torce por um desfecho feliz para o romance entre o vilão e a Bebel  não vai gostar do final de Olavo em Paraíso Tropical. Embora tenha conquistado o público da novela por conta do envolvimento com a prostituta, o personagem de Wagner Moura continua sendo um dos grandes vilões do folhetim e paga pelos crimes no último capítulo.

Olavo morre em Paraíso Tropical?

O personagem Olavo morre em Paraíso Tropical após entrar em conflito com Ivan (Bruno Gagliasso), seu meio-irmão. Os dois atiram um no outro após o rapaz descobrir que é filho de Antenor (Tony Ramos) e ambos não resistem aos ferimentos.

O desfecho da história de Olavo começa muito antes, quando ele passa a desviar dinheiro do Grupo Cavalcanti para acusar Daniel (Fábio Assunção) de corrupção. Além disso, o crápula sabe que Ivan é filho de Antenor e começa a planejar matar o rapaz, a mãe e o presidente da empresa para colocar as mãos na fortuna do ricaço.

É devido a uma dessas transações que Olavo se envolve em uma perseguição nas cenas finais. Junto a Jader (Chico Diaz), ele tenta roubar o hard drive de um cibercafé, onde estaria registrada uma operação ilegal, mas é flagrado pela polícia e tenta fugir.

Em meio à perseguição, Jader morre ao ser atingido por um disparo, enquanto Olavo é baleado no braço e consegue fugir da polícia. O vilão chega à casa de Marion (Vera Holtz) depois de ser perseguido também por Daniel e se esconde dentro de um dos armários.

No entanto, o cerco se fecha para Olavo, que faz Ivan de refém. É quando Antenor chega até o local e faz a grande revelação para todos: o personagem de Bruno Gagliasso é seu filho. O ricaço pressiona Marion a contar a verdade, e ela revela toda a versão verídica da história: a mulher pagou um motorista para que ele sustentasse a mentira de que seria pai do rapaz.

O que Marion não esperava era que perderia o bebê e, para enganar o marido, um rico empresário, decidiu adotar uma criança: Ivan. A ex-promoter não conseguiu manter a história por muito tempo e inventou que ele era filho dela com o motorista da casa. A única pessoa que sabia a verdade era justamente Olavo, que descobriu tudo através de seu pai que contou a história antes de morrer.

Esse é o gancho que leva à morte de Olavo. Ivan fica completamente atordoado com a descoberta, toma arma de Daniel e atira no vilão que, por sua vez, consegue balear o rapaz de volta. Os dois morrem, colocando um ponto final na história.

Olavo morre
Olavo (wagner moura) morre ao trocar tiros com ivan (bruno gagliasso) - foto: reprodução/rede globo

Bebel fica com quem no final de Paraíso Tropical?

Envolvida nos negócios escusos de Olavo, Bebel é presa nos capítulos finais de Paraíso Tropical. A prostituta até tenta fugir da polícia, mas cai em uma sarjeta durante a perseguição e perde o bebê que esperava do vilão. Sendo assim, a mulher passa um tempo na cadeia.

Depois da morte de Olavo, há uma passagem de tempo no folhetim. O avanço no calendário para dali alguns anos mostra que Bebel se deu bem na vida - a personagem de Camila Pitanga deixou o calçadão de Copacabana e passou a morar em Brasília ao lado de um político poderoso que se apaixonou por ela.

Bebel aparece coberta de joias e um casaco de pele, ostentando luxo e riqueza, durante uma CPI, já que seu novo marido é acusado de participar de um esquema de corrupção. Embora esteja em uma situação que demanda seriedade, a moça dá várias respostas debochadas e está mais preocupada em sair bem nos cliques dos paparazzis. Ela também recebe um convite para posar nua.

Relacionado: O que acontece com Antenor em Paraíso Tropical?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes