Sessão da Tarde da semana: filmes de 18 a 22 de dezembro

Sessão da Tarde não será exibida em 3 dias da semana

A Sessão da Tarde da semana, de 18 a 22 de dezembro traz filmes com o tema de Natal, entre eles Black Nativity e Operação Presente, a partir das 15h25 (horário de Brasília). A programação da penúltima semana de dezembro tem alterações por causa do Mundial de Clubes, então veja o que a TV Globo preparou.

Aproveite e confira onde assistir os melhores filmes de Natal

Sessão da Tarde não vai passar segunda, terça e sexta

Na segunda-feira, 18, não haverá filme na Sessão da Tarde da semana, pois no lugar será exibido a semifinal do Mundial de Clubes, entre o Fluminense e o Al-Ahly. O jogo vai ter início às 14h35, logo depois de Mulheres de Areia, e terminará por volta das 17h15, quando cederá espaço para Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo.

Na terça-feira, 19, novamente não haverá Sessão da Tarde. Desta vez, o jogo que assumirá a faixa de horário será a partida entre Urawa Reds e Manchester City, na semifinal do Mundial de Clubes. A exibição será a partir das 14h45 e tem previsão de terminar às 17h15 na programação.

Na sexta-feira, a Sessão da Tarde também será substituída pela final do Mundial de Clubes, a partir das 14h35. Competirão pelo título de campeão os vencedores dos jogos de segunda e terça-feira. A partida tem previsão de terminar às 17h25, segundo a programação oficial do canal.

Sessão da Tarde de quarta-feira Black Nativity

Black nativity uma jonada inesquecivel
Black nativity - uma jornada inesquecível vai passar na quarta-feira na sessão da tarde da semana - foto: reprodução/bob industries

A Sessão da Tarde terá exibição normal na quarta-feira, 20, com o filme Black Nativity – Uma Jornada Inesquecível. A trama de 2013 é uma obra natalina que traz muitas estrelas hollywoodianas, como Angela Basset, de Pantera Negra, Jennifer Hudson, de Dreamgirls, Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, e Forest Whitaker, de O Último Rei da Escócia.

A trama do longa metragem traz a história do jovem Langston (Jacob Latimore), um rapaz rebelde que é criado pela mãe, mas vai para a casa dos avós no Harlem para passar o natal. Ele não tem muito contato com os dois e a situação é delicada, já que seu avô conta com regras rígidas em casa, o que dificulta o relacionamento. Mas durante o seu tempo por lá, o rapaz acaba escutando sermões do avô na véspera de Natal que lhe trazem muitas lições.

Sessão da tarde de Quinta-feira - Operação Presente

Operacao presente
Operação presente vai passar na quinta-feira na sessão da tarde da semana - foto: reprodução/sony pictures animation

Na quinta-feira, 22, a Sessão da Tarde terá mais um filme com temática natalina, já que a data está perto. A exibição será da animação Operação Presente, de 2011, que trará na dublagem brasileira Gustavo Pereira como o protagonista Arthur, conhecido por emprestar sua voz para personagens famosos como Nemo, Soluço, Ferb, entre outros.

A trama do longa natalino segue a família do Papai Noel, que é composta por um filho muito eficiente, Steve, e outro nem tanto, o franzino Arthur. No dia de Natal, o querido velhinho sai em viagem pelo mundo para deixar todos os seus presentes, mas após a saída do pai, o rapaz percebe que uma criança será esquecida, já que um presente ficou para trás. Por conta disso, ele sai em uma missão para resolver o problema.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes