Sessão da Tarde da semana: filmes de 17 a 21 de abril

Filmes começam após a novela Chocolate com Pimenta na programação da Globo.

A Sessão da Tarde da semana de 17 a 21 de abril está recheada de novidades e traz romance, animação, comédia e até drama. Opções para todos os gostos! As exibições ocorrem por volta das 15h40, depois de Chocolate com Pimenta. A semana começa com a Creche do Papai com o ator Eddie Murphy e termina com o popular Meu Malvado Favorito. Veja a programação completa!

A Creche Do Papai vai passar na Sessão da Tarde da semana - 17 de abril

O filme que abre a Sessão da Tarde da semana é a comédia A Creche Do Papai, com os atores Eddie Murphy, Steve Zahn, Anjelica Houston e Regina King no elenco. O longa metragem de 2003 traz a história de pais que dão a volta por cima depois de passarem por uma difícil demissão.

Charlie (Murphy) foi desligado do emprego junto do amigo Phill (Jeff Garlin) e agora passa o dia inteiro em casa com o filho enquanto a mulher trabalha, já que eles não tem dinheiro para pagar por creche. Diante da situação, Charlie acaba pensando em uma solução que pode lhe ajudar a arranjar dinheiro, mas ele acaba criando inimizades entre concorrentes.

Título Original: Daddy Day Care
Elenco: Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Kevin Nealon, Anjelica Houston
Direção: Steve Carr
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h40

Filme a creche do papai
Filme a creche do papai marca a segunda-feira da sessão da tarde da semana - foto: reprodução/divulgação

Veja também - 20 filmes para ver com toda a família

Joel é o filme de terça-feira, 18 de abril

O drama argentino Joel é o filme da terça-feira e traz uma emocionante história dirigida pelo diretor Carlos Sorin, responsável por obras como O Caderno de Tony e Filha Distante.

Na história do filme, Cecília (Victoria Almeida) e Diego (Diego Gentile) não conseguem ter filhos, por isso se registram em uma agência de adoção. Certo dia, eles recebem uma ligação que informa que um garoto de 9 anos em breve dividirá a casa com eles.

O menininho teve uma vida dura até então e será responsável por mudar a trajetória de Diego e Cecília para sempre.

Título Original: Joel
Elenco: Vitor Mafra, Marcelo Salsicha, Letícia Bortoletto, Cássia Bisceglia, Almeida Victoria, Gentile Diego, Noguera Santiago Joel, Katz Ana
Direção: Carlos Sorin
Nacionalidade: Argentina
Horário: 15h40

Veja o trailer:

Confira - Vilões x Mocinhos: os protagonistas de Terra e Paixão, nova novela das 21h

A comédia romântica Recém-Casados vai passar na quarta-feira, 19 de abril

Estrelada por Ashton Kutcher e Brittany Murphy, esta produção dirigida por Shawn Levy - de Free Guy e O Projeto Adam - mostra um casal que acabou de juntar as alianças no altar e só passa por perrengues durante a lua de mel.

Sarah McNerney (Murphy) se casa com Tom Leezak (Kutcher) mesmo sabendo que está indo contra o desejo da sua família e até amigos. Após selarem a união, eles partem para a Europa, mas além dos problemas que envolvem a viagem, o relacionamento do casal é alvo de sabotagem, quando o ex-namorado da moça aparece.

Título original: Just Married
Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, David Moscow, Monet Mazur, David Rasche
Direção: Shawn Levy
Nacionalidade: Americana e Alemã
Horário: 15h30

Assista ao trailer do filme de quarta-feira:

Um Homem De Sorte na Sessão da Tarde da semana - Quinta-feira, 20 de abril

Adaptação de um livro do popular autor de romances Nicholas Sparks, esta produção de 2012 é estrelada por Zac Efron, de High School Musical, e Taylor Schilling, de Orange is the New Black.

O ator Zac Efron interpreta Logan na produção, um fuzileiro naval norte-americano que encontra no deserto a foto de uma mulher que nunca conheceu. Após a situação inusitada, ele começa a ter uma sorte que é de surpreender e sobrevive a três campanhas no Iraque.

Ao retornar aos Estados Unidos, ele parte para a Carolina do Norte e decide encontrar a tal mulher da foto, que lhe deu tanta sorte.

Título Original: The Lucky One
Elenco: Adam Lefevre, Blythe Danner, Jay R Ferguson, Riley Thomas Stewart, Taylor Schilling, Zac Efron
Direção: Scott Hicks
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h40

Trailer do filme de quinta-feira da sessão da tarde da semana:

Veja - Filmes românticos na Netflix

Meu Malvado Favorito fecha Sessão da Tarde da semana na sexta-feira, 21 de abril

A Sessão da Tarde da semana acaba com a animação Meu Malvado Favorito, o primeiro filme de uma franquia de sucesso. Os personagens todo mundo conhece, a trama é estrelada por Gru, que se denomina um grande vilão, seus minions ajudantes e três garotinhas órfãs.

Neste primeiro lançamento da franquia, Gru decide que vai realizar o maior ato de todos e roubar a lua. Ele não quer ser passado para trás por um bandido em ascensão e se prepara para o ato.

Porém, tudo muda quando ele conhece Margo, Edith e Agnes. Ele adota as garotas planejando usá-las em seu plano e depois descartá-las, mas a convivência desperta algo diferente nele e tudo muda em sua vida.

Título Original: Despicable Me
Elenco: Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Elsie Fisher, Julie Andrews, Jason Segel, Steve Carell Warshofsky, Kevin Corrigan
Dubladores: Ana Elena Bittencourt, Bruna Laynes, Jane Kelly, Leandro Hassum, Marcius Melhem, Pamela Rodrigues
Direção: Chris Renaud e Pierre Coffin
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h45

Leia também - Procurando filme infantil na Netflix? 12 joias para assistir agora

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes