Sessão da Tarde da semana: filmes de 24 a 28 de abril

Filmes vão ao ar de segunda a sexta

A programação de filmes da Sessão da Tarde da semana traz destaques do cinema nacional, entre outros filmes de aventura e comédia. Mulheres Ao Ataque (2014), Um Laço De Amor (2017) e Talvez Uma História De Amor (2018) são alguns dos longas que serão exibidos após a reprise de Chocolate com Pimenta (2003).

Mulheres Ao Ataque - Sessão da Tarde da semana

A semana começa com a exibição do filme Mulheres Ao Ataque, lançado em 2014. Carly descobre que seu namorado na verdade é um homem casado e decide se unir a esposa dele, Kate, para se vingar. As duas começam a ser amigas e juntas descobrem que, além delas, há uma terceira mulher envolvida, Amber. A jovem também se une ao grupo de mulheres para dar uma lição no infiel.

Título Original: The Other Woman
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Cameron Diaz, Taylor Kinney, Leslie Man, Nicki Mina, Kate Upton
Dubladores: Mônica Rossi/ Kate: Sheila Dorfman/ Mark: Ricardo Schnetzer/ Frank: Dario De Castro/ Amber: Flavia Saddy/ Phil: Reginaldo Primo/ Lydia :Mariana Torres
Direção: Nick Cassavetes
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: Sinônimos é a abertura de Terra e Paixão, mas música já foi usada antes

Terça-feira, 25 de abril - Um Laço De Amor

A Sessão da Tarde semana continua com a exibição de Um Laço De Amor na terça-feira. O público acompanha a história de Frank, que fica responsável por tomar conta de sua sobrinha depois da morte de sua irmã. A garota é uma menina prodígio, o que faz com que sua avó queira que ela siga outro caminho além de uma vida escolar normal.

Título Original: Gifted
Elenco: Chris Evans; Jenny Slate; Lindsay Duncan; Mckenna Grace; Octavia Spencer
Dubladores: Felipe Grinnan; Patricia Scalvi; Raquel Carlotti; Suzete Piloto; Tatiane Keplmair
Direção: Marc Webb
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Quarta-feira, 26 de abril - Talvez Uma História De Amor

Na quarta, a Sessão da Tarde da semana exibe o filme nacional Talvez Uma História De Amor, estrelado por Mateus Solano e Thaila Ayala. No longa, Virgílio se depara com uma mensagem de Clara em sua caixa postal, que termina a relação deles. No entanto, o rapaz não se lembra da existência de moça e recorre aos amigos para tentar descobrir como se esqueceu da própria namorada.

Título Original: Talvez Uma História De Amor
Elenco: Cynthia Nixon, Nathalia Dill, Paulo Vilhena, Marco Luque, Thaila Ayala, Totia Meireles, Jacqueline Sato, Bianca Comparato, Mateus Solano
Direção: Rodrigo Bernardo
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 15h40, horário de Brasília

Veja: Qual será o horário do Linha Direta? Programa estreia em maio de 2023

Quinta-feira, 27 de abril - Uma Chance Para Lutar

Na quinta, é a vez da exibição de Uma Chance Para Lutar (2021). Nick Newell é um lutador de MMA de um braço só que tem a rara chance de lutar pelo campeonato dos pesos-pena. A partir daí, ele embarca na missão de sair vencedor da luta não só por si mesmo, mas por todas as pessoas com deficiência.

Título Original: Notorious Nick
Elenco: Cody Christian
Direção: Aaron Leong
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h40, horário de Brasília

Veja: Onde assistir a sequência de Meu Malvado Favorito?

Sexta-feira, 28 de abril - A Sogra (2005)

A Sessão da Tarde da semana termina com a exibição do filme A Sogra. Charlotte passa anos de sua vida procurando pelo homem certo para ela, até que conhece e se apaixona por Kevin Fields. No entanto, a mãe dele, uma jornalista que acaba de ser demitida, atrapalha os planos do casal com medo de perder o filho.

Título Original: Monster-in-Law
Elenco: Jennifer Lopez, Michael Vartan, Jane Fonda, Wanda Skyes
Dubladores: Rosa: Maria Baroli/ Charlotte "Charlie" Cantilini: Marcia Regina/ Kevin Fields: Sergio Moreno/ Ruby: Rosana Beltrame/ Fiona: Lúcia Helena/ Remy: Hermes Baroli
Direção: Robert Luketic
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h40, horário de Brasília

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes