Sessão da Tarde da semana: filmes de 18 a 22 de setembro

Filmes começam depois da novela Mulheres de Areia.

A Sessão da Tarde da semana de 18 a 22 de setembro de 2023 tem produções para diversos gostos, seja romance, drama ou história de superação. A segunda-feira começará com o popular Milagre na Cela 7, que promete fazer o público chorar, e nos próximos dias quem acompanha a faixa também poderá ver Duelo de Cordas, Chef, Soul Surfer - Coragem de Viver, entre outros. A programação oficial da TV Globo mostra que todos os filmes vão começar às 15h25, depois de Mulheres de Areia. Veja a lista completa!

Segunda-feira, Milagre Na Cela 7 | Sessão da Tarde da semana

A Sessão da Tarde da semana será aberta pelo filme Milagre na Cela 7, que já foi exibido na TV Globo antes e se tornou popular depois de chegar aos streamings brasileiros. A história segue a trajetória de uma garotinha e seu pai, que tem uma deficiência mental e é pastor de ovelhas, que vivem em uma vila na costa da Turquia nos anos 80.

Tudo muda na vida da pequena Ova quando o seu pai Memo é acusado injustamente pela morte da filha de um comandante e é condenado pelo crime. Na cadeia, ele vai parar na cela 7 e luta para tentar provar que é inocente. O astro do longa metragem é o ator Aras Bulut Iynemli, de obras como The Pit, (2017 - 2021), Insider (2016 - 2017) e Time Goes By (2010 - 2013).

Título original: Miracle In Cell No. 7
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Deniz Baysal, Nisa Sofiya Aksongur
Direção: Mehmet Ada Oztekin
Nacionalidade: Turca
Horário: 15h25

Milagre na cela 7
Milagre na cela 7 vai passar na sessão da tarde da semana - foto: reprodução/divulgação

 

Veja - 15 Filmes gospel para assistir online em 2023

Terça-feira, 19 de setembro - Duelo de Cordas

Na terça-feira, o filme da Sessão da Tarde é Duelo de Cordas, estrelado pelos atores Nicholas Galitzine, em destaque nos últimos tempos com Continência ao Amor, Vermelho, Branco e Sangue Azul e Bottoms, e Keenan Kampa, de High Strung: Free Dance. Lançado em 2016, a produção é de direção de Michael Damian e se passa no mundo da  dança.

A história ganha seu pontapé com o encontro entre Johnnie, um violista de hip hop que toca no metrô de Nova York, e Ruby, uma dançarina clássica com bolsa de estudos em um conceituado conservatório de arte. Após passar por momentos difíceis no curso, Ruby tem a ideia de convidar Johnnie e um grupo de dança de hip hop que o rapaz conhece para entrar em uma competição que pode mudar vidas para sempre.

Título original: High Strung
Elenco: John Silver, Keenan Kampa, Marcus Emanuel Mitchell, Nicholas Galitzine, Paul Freeman, Sonoya Mizuno
Direção: Michael Damian
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Assista ao trailer do filme Duelo de Cordas da Sessão da Tarde da semana:

Quarta-feira, filme Chef | Sessão da Tarde da semana

O filme da quarta-feira da Sessão da Tarde da semana é Chef, de 2014, dirigido por Jon Favreau, estrelado pelo mesmo e com a presença de outros grandes astros do cinema, como Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, Sofía Vergara, da série Modern Family, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, Bobby Cannavale, de Bem-Vindos à Vizinhança, Oliver Platt, de The Bear, entre outros.

A trama da produção segue os passos de Carl, que acaba demitido de um dos restaurantes mais famosos de Los Angeles após confrontar um conceituado crítico gastronômico. Para dar a volta por cima e retomar a carreira, ele compra um trailer e começa a vender comida na rua. Com contato direto com o público, ele começa a entender mais sobre seu próprio trabalho e redescobre uma paixão.

Título original: Chef
Elenco: Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Jon Favreau, Sofía Vergara, John Leguizamo, Bobby Cannavale
Direção: Jon Favreau
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Filme chef
Filme chef vai passar na quarta-feira na sessão da tarde da semana na globo - foto: reprodução/divulgação

 

Confira - Estreias do cinema em setembro de 2023: filmes que chegarão nas telonas

Quinta-feira, 21 de setembro - Soul Surfer - Coragem de Viver

Na quinta-feira, o público da Sessão da Tarde vai conferir um filme sobre a história real de Bethany Hamilton, uma surfista norte-americana que sobreviveu a um ataque de tubarão e perdeu o braço esquerdo, mas conseguiu voltar a competir depois de uma árdua tarefa de superação. Quem vive a personagem nas telinhas é a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por Ponte para Terabítia, A Fantástica Fábrica de Chocolate e O Diário de Carrie.

O longa-metragem de 2011 mostra a vida jovem antes do acidente e depois segue durante toda a sua recuperação e até o primeiro campeonato em que conseguiu competir depois de voltar para a prancha. Seus pais Thomas Hamilton e Cherilyn Hamilton são vividos no longa-metragem pelos atores Dennis Quaid e Helen Hunt.

Título original: Soul Surfer
Elenco: AnnaSophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid, Lorraine Nicholson, Kevin Sorbo, Carrie Underwood, Ross Thomas, Chris Brochu
Direção: Sean McNamara
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Confira - 15 filmes sobre esportes para ver

Sexta-feira, 22 de setembro - Por Aqui e Por Ali na Sessão da Tarde da semana

Na sexta-feira, o filme que encerrará a Sessão da Tarde será Por Aqui e Por Ali, também conhecido como Uma Caminhada na Floresta, com os veteranos Robert Redford, Nick Nolte e Emma Thompson. O longa é dirigido por Ken Kwapis e foi lançado em 2015.

A história segue os passos de Bill Bryson, ele passou duas décadas na Inglaterra e quando retorna aos Estados Unidos, já idoso, deseja se reconectar com sua terra natal. Após ir ao funeral de um conhecido, ele resolve partir em uma aventura e fazer a Trilha dos Apalache, de mais três mil quilômetros. Como sua esposa o impede de ir sozinho, ele chama um amigo de longa data para acompanhá-lo.

Título Original: A Walk In The Woods
Elenco: Emma Thompson, Kristen Schaal, Mary Steenburgen, Nick Nolte, Robert Redford
Direção: Ken Kwapis
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Por aqui e por ali
Por aqui e por ali é o filme que encerra a sessão da tarde da semana - foto: reprodução/divulgação

Outros filmes da Globo durante a semana

Além dos filmes da Sessão da Tarde, a Globo vai exibir também o longa-metragem O Som do Silêncio na Tela Quente, na segunda-feira, vencedor de dois Oscars. A história segue a trajetória de um baterista que começa a perder a audição. Também há a exibição do Cinemaço na madrugada de segunda-feira com o filme Mercenários 3. Já na quarta-feira e na sexta-feira, a exibição de filmes será substituída por esporte.

Segunda-feira (18/09)

Cinemaço - 02h10 - Os Mercenários 3

Tela Quente - 23h15 - O Som do Silêncio

Quarta-feira (20/09)

Não haverá Cinema Especial por conta da partida entre São Paulo e Fortaleza no Campeonato Brasileiro

Sexta - feira (22/09)

Não haverá exibição do Corujão devido a partida entre Brasil e Bélgica no Pré-Olímpico de vôlei feminino

Leia também - Quem vai ser Mário Fofoca no remake de Elas por Elas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes