Sessão da Tarde da semana: filmes de 5 a 9 de junho 2023

Semana da Sessão da Tarde terá sucessos como Smurfs

A programação da Sessão da Tarde da semana conta com filmes de comédia, animação e aventura. Ao longo dos próximos dias, serão exibidos longas como Os Smurfs (2011) e A Volta do Todo Poderoso (2007), sucessos do cinema mundial. Confira a lista completa.

Depois do filme, o público fica com mais um capítulo de Mulheres Apaixonadas no Vale A Pena Ver De Novo.

Segunda-feira, 5 de junho - Sessão da Tarde da semana

A semana começa com a exibição do filme O Grande Milagre, dirigido por Ken Kwapis. O longa se passa em 1989, quando uma família de baleias fica presa sob o gelo do ártico.

Inconformado com a situação, o repórter Adam Carlson começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer, ativista do Greenpeace, para salvar os animais da espécie baleia-cinzenta, mobilizando os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até inimigos duramte a Guerra Fria, com os americanos e russos.

Título Original: Big Miracle
Elenco: Kristen Bell, Drew Barrymore, John Krasinski, Dermot Mulroney
Dubladores: Rachel Kramer: Miriam Ficher/ Jill Jerard: Priscila Amorim/ J. W. Mcgraw: Júlio Chaves/ Adam Carlson: Marcelo Garcia/ Pat Lafayette: Jorge Lucas/ Kelly Meyers: Sílvia Goiabeira.
Direção: Ken Kwapis
Nacionalidade: Americana e inglesa
Horário: 15h30, horário de Brasília

Terça-feira, 6 de junho - A Volta do Todo Poderoso (2007)

O filme da Sessão da Tarde da semana de terça é A Volta do Todo Poderoso. O protagonista Evan Baxter, âncora de um telejornal de Buffalo, é eleito como congressista e se muda com a família para Washington.

Quando se instala em sua nova casa, ele passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. O homem não entende o que aquilo quer dizer em um primeiro moimento, até que Deus aparece para ele e lhe dá a missão de construir uma arca para uma inundação que está por vir. Apesar de resistir aceitar o chamado em um primeiro momento, ele faz o que lhe foi pedido.

Título Original: Even Almighty
Elenco: Graham Phillips; Jimmy Bennett; John Goodman; Johnny Simmons; Jonah Hill; Lauren Graham; Morgan Freeman; Wanda Sykes
Dubladores: Alexandre Moreno; Carla Pompilio; Dário De Castro; Felipe Drummond; Luciano Monteiro; Marcelo Garcia; Matheus Périssé; Mauro Ramos; Sheila Dorfman
Direção: Tom Shadyac
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: O que acontece com Marina e Diogo em Mulheres Apaixonadas

Quarta-feira, 7 de junho - Sessão da Tarde da semana

Na quarta, o público assiste ao filme Os Últimos na Terra, dirigido por Craig Zobel. A protagonista Ann acredita ser a única sobrevivente no planeta depois de uma guerra nuclear em uma pequena cidade nos Estados Unidos, até que encontra o cientista John.

Os dois passam a viver juntos, mas a relação fica estremecida quando Caleb, outro sobrevivente, é encontrado por eles. O rapaz passa a tentar conquistar Ann, mas John não vai gostar da aproximação do rapaz.

Título Original: Z For Zachariah
Elenco: Chiwetel Ejiofor; Chris Pine; Margot Robbie
Dubladores: Duda Ribeiro; Flávia Saddy; Fábio Azevedo
Direção: Craig Zobel
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: Quando sai novos episódios da série Os Outros da Globoplay

Quinta-feira, 8 de junho - Os Smurfs (2011)

A Sessão da Tarde da semana exibe a animação Os Smurfs na quinta, o primeiro filme da franquia de sucesso das criaturinhas azuis. Papai Smurf, Smurfette, Ranzinza, Corajoso e Gênio entram por um caminho errado enquanto tentam se salvar de Gargamel e seu gato, Cruel, que encontram a Vila Encantada.

Seguindo por um portal que os levam para o mundo dos humanos, eles acabam indo parar em Nova York. Perdido na grande cidade, Desastrado acaba em uma caixa que é levada por Patrick para a sua casa, o que faz com seus amigos entrem uma missão para resgatá-lo.

Título Original: The Smurfs
Elenco: Hank Azaria, Katy Perry, Jonathan Winters, Neil Patrick Harris
Dubladores: Patrick Winslow: Marcelo Garcia/ Grace Winslo: Adriana Torres/ Odile: Mabel Cezar/ Henri: Reinaldo Pimenta/ Gargamel: Márcio Simões.
Direção: Raja Gosnell
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Sexta-feira, 9 de junho - Sessão da Tarde da semana

A semana termina com a exibição de Patrick: Aprendendo a Amar (2018) na sexta. O longa conta a história de Sarah, uma jovem cuja vida é um desastre. A última coisa que ela precisa é de alguém para cuidar.

No entanto, Sarah tem uma grande surpresa quando recebe a missão de sua avó de cuidar de Patrick, um cachorro muito mimado deixado pela idosa como legado. O novo mascote irá desafiá-la diariamente, ao mesmo tempo que se torna seu melhor amigo.

Título Original: Patrick
Elenco: Beattie Edmondson, Jason Lewis, Rupert Evans, Sam Fletcher
Direção: Mandie Fletcher
Nacionalidade: Inglesa
Horário: 15h30, horário de Brasília

Outros filmes na Globo esta semana

Segunda-feira (05/06)
Tela Quente exibe Ford vs Ferrari (2019)
Horário: 22h25, horário de Brasília, após Terra e Paixão

Sexta-feira (09/06)
Sessão Globolay exibe The Equalizer - A Protetora (2021)
Horário: 23h15, horário de Brasília, após o Globo Repórter

Veja: Qual foi a última novela de Ivani Ribeiro?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes