Sessão da Tarde de hoje (14/1) exibe ‘Sonhos de Papel’

Drama australiano conta a história de um garoto que luta pelo sonho de participar de um campeonato de avião de papel.

Quer relaxar no sofá e curtir a programação da TV? Na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira (14), o público poderá conferir o drama de “Sonhos de Papel” (2015), que conta com atuação dos australianos Ed Oxenbould e Sam Worthington. O filme é dirigido por Robert Connolly e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília), na TV Globo.

  • Sessão da tarde de hoje: Sonhos de Papel
  • Quando: hoje, quinta-feira, 14 de janeiro, às 15h
  • Onde: No canal aberto da TV Globo

Qual é o filme da Sessão da Tarde de hoje?

Lançado em 2015, o longa é inspirado em um episódio da série de televisão "Australian Story", chamado "Fly with Me". Conta a história de Dylan ( Ed Oxenbould), um garoto de 11 anos criado por seu pai (Sam Worthington) em uma remota cidade do interior da Austrália. A vida do personagem se altera completamente ao conquistar um lugar no campeonato de aviões de papel de Sydney, na Austrália.

Então, ele luta contra a falta de dinheiro para conseguir competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel, que acontece no Japão. Em meio à busca para realizar o sonho, reestabelece a relação com o pai, até então muito complicada.

Com direção de Robert Connolly, o filme também traz no elenco Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-Cooke, Ena Imai e Terry Norris.

Confira o trailer do longa Sonhos de Papel

Ficha técnica do filme da Sessão da Tarde de hoje: 

  • Título Original: Paper Planes
  • Elenco: Sam Worthington, Ed Oxenbould, Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-cooke, Ena Imai, Terry Norris
  • Direção: Robert Connolly
  • Nacionalidade: Australiana
  • Gênero: Drama

Que horas começa o filme na Globo?

As exibições dos filmes começam após o “Jornal Hoje”. Para assistir ao drama com direção de Robert Connolly, na Sessão da Tarde de hoje, conecte-se à TV Globo a partir das 15h (horário de Brasília).

O que tem a seguir?

Depois da comédia infantil, a TV Globo exibi o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, com novela: ‘Laços de Família’ a partir das 16h45. Sobre a trama: Sucesso de Manoel Carlos, trata-se de uma crônica urbana que discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, e é movida pelo amor incondicional de Helena pela filha Camila.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes