Sessão da tarde de hoje (19/01) vai passar 'Super Escola de Heróis'

“Super Escola de Heróis” é o filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 19 de janeiro de 2021.

"Super Escola de Heróis" é o filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 19 de janeiro de 2021. A comédia de super heróis, de 2005, vai ao ar às 15h desta terça-feira e traz em seu elenco Kurt Russel.

Em uma escola de treinamento em que os adolescentes aprendem a ser super-heróis, Will Stronghold vai para uma classe de estudantes que demonstram muito potencial. Gwen, sua colega de sala, acaba se aproximando dele. Will descobre que a mãe da garota é uma vilã derrotada pelo seu pai. Agora, Gwen deseja se vingar.

Perdeu o filme? Calma! O longa está disponível na nova plataforma Disney+.

Filme da Sessão da Tarde de hoje

O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e, talvez, do mundo.

Veja o trailer da Sessão da Tarde de hoje:

Corujão I - Expresso do Amanhã - 2h

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

  • Título Original Snowpiercer
  • Elenco Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer
  • Dubladores Curtis: Rodrigo Araújo / Gilliam : Hélio Vaccari / Wilfrod: Luiz Antônio Lobue / Minsoo: Ricardo Sawaya / Mason: Cecília Lemes / Edgar: Yuri ChesmanDireção Joon-Ho Bong
  • Nacionalidade Inglesa, coreana, japonesa, francesa
  • Gênero Ação
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes