Sessão da Tarde desta semana: filmes de 1 a 5 de agosto de 2022

Filmes são exibidos no período da tarde, depois da exibição especial de O Cravo e a Rosa.

A lista de filmes da Sessão da Tarde desta semana de 1 a 5 de agosto vai contar com uma comédia estrelada por Adam Sandler na segunda-feira, o longa Pixels. Depois, a TV Globo vai exibir romance com a adaptação do livro de Nicholas Sparks, A Última Música. A semana também contará com comédia romântica estrelada por Hilary Duff, além de atração para quem gosta de drama e fantasia. Todos os filmes desta semana começam às 15h30, depois de O Cravo e a Rosa.

Segunda-feira, 1 de agosto tem o filme Pixels na Sessão da Tarde da semana

Quem abre a semana é a comédia Pixels, estrelada por Adam Sandler. Na trama do longa, o planeta Terra é invadido por alienígenas que se inspiraram em videogames clássicos dos anos 1980 para criarem monstro digitais. Isso acontece porque as criaturas passaram anos recebendo imagens e sons de diversos itens culturais, por meio de satélites.

Como derrotar tais vilões é uma incógnita, por isso alguns especialistas em jogos são chamados para lidar com a tarefa. Nesta missão, serão necessários Sam Brenne, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten.

Título Original: Pixels
Direção: Chris Columbus
Elenco: Adam Sandler, Peter Dinklage, Kevin James, Michelle Monaghan, Josh Gad
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

+ Tela Quente às 22h35: no dia de Pixels como filme da sessão da tarde desta semana, o longa exibido na tela quente será Creed II. Na trama, o personagem Adonis, interpretado por Michael B Jordan, enfrenta o maior desafio que já viu no ringue de boxe. Ele precisará derrotar um inimigo que está ligado ao se passado e contará com a ajuda de Rocky Balboa ao seu lado para entender a importância de lutar por algo.

Assista o trailer do filme da sessão da tarde desta semana que vai passar na segunda-feira:

Terça-feira, 2 de agosto – A Última Música

Estrelado pela atriz e cantora Miley Cyrus e seu ex-marido Liam Hemsworth, o filme que será exibido na Sessão da Tarde desta semana na terça-feira é um romance para quem gosta de drama. O longa segue a história de uma garota de 17 anos de pais separados, Ronnie. Deixando Nova York para trás, ela viaja com o irmão mais novo para uma cidade litorânea para passar o verão ao lado do pai, de quem ela tem ressentimentos por causa do afastamento após o divórcio. Por lá, ela acaba esbarrando em confusões, conhece um grande amor e aprende a se reaproximar do pai.

Título Original: The Last Song
Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Nick Searcy, Kelly Preston, Greg Kinnear
Direção: Julie Anne Robinson
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

+Filhas de Eva às 22h35: atração estrelada por Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo, a trama segue a história de três mulheres que tem seu destino entrelaçado. De vidas e personalidades diferentes, elas acabam unidas com o inesperado. Renata interpreta uma mulher que durante seu aniversário de casamento percebe que quer se separar, já Antonelli é uma bem-sucedida psicóloga que tem um marido que a trai. Vanessa interpreta Cléo, uma jovem bastante perdida e que tem um caso com o marido da amiga.

Veja o trailer:

Quarta-feira, 3 de agosto exibe Paixão de Aluguel

No filme de quarta-feira na Sessão da Tarde desta semana, o público vai acompanhar a trama de Paixão de Aluguel, estrelado por Hilary Duff. A história segue a jovem Holly, uma adolescente que está cansada de se mudar toda vez que a mãe namoradeira, Jean, termina um relacionamento. Por isso, ela acaba inventando um admirador secreto para manter a mãe ocupada, mas seu plano começa a sair do controle quando o homem perfeito realmente aparece na porta da família dela.

Título Original: The Perfect Man
Elenco: Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth, Amy Acker, Mazin Elsadig
Direção: Mark Rosman
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

+Cinema Especial às 22h35: neste dia, será exibido o primeiro episódio da série Rensga Hits no Cinema Especial. A atração tem data de lançamento na Globoplay para o dia 4 de agosto e no total contará com 8 episódios. Então depois de assistir o primeiro episódio na TV Globo, você poderá conferir os demais na plataforma streaming. A trama segue a história de Raissa, uma jovem muito talentosa que acabou de chegar em Goiânia e sonha em fazer sucesso no meio sertanejo.

Filme paixão de aluguel
Paixão de aluguel é o filme de quarta-feira na lista da sessão da tarde desta semana - foto: reprodução/universal pictures

Quinta-feira, 4 de agosto a Sessão da Tarde desta semana conta com Pegando Fogo

Perto do final da semana, o público irá assistir um longa metragem estrelado por Bradley Cooper. O ator norte-americano interpreta o chef de cozinha Adam Jones na história, um dos mais respeitados de Paris, mas que perde muito do que construiu na carreira por causa de seu envolvimento com drogas e bebidas.

Depois de se isolar por algum tempo nos Estados Unidos, ele parte em direção a Londres, na Inglaterra, para dar a volta por cima. Disposto a recomeçar, ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante no Reino Unido, para montar uma equipe com seus velhos conhecidos e seguir o sonho de retomar seu prestígio na cozinha.

Título Original: Burnt
Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Emma Thompson, Lily James, Alicia Vikander
Direção: John Wells
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

+Filhas de Eva às 22h35

+The Good Doctor às 23h30: a série segue a história de Shawn Murphy. O personagem interpretado por Freddie Highmore é um jovem que sonha em ser cirurgião e tem o diagnostico de savantismo, um distúrbio psíquico. Apesar de tratarem sua condição como um empecilho para a profissão, ele mostra que todos estão errados.

Assista o trailer do filme da Sessão da Tarde desta semana da quinta-feira:

Sexta-feira, 5 de agosto – Uma Dobra no Tempo

Fechando a semana está Uma Dobra no Tempo, uma fantasia cheia de aventura que tem Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Chris Pine e Mindy Kaling no elenco. Na trama do longa, os irmãos Meg e Charles decidem que vão reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e desapareceu misteriosamente. Tudo indica que ele saiu de cena por causa de um projeto secreto.

Nesta missão, a dupla de irmãos conta com a ajuda de um colega, Calvin, e mais três mulher excêntricas que estão dispostas a fazer uma jornada pelo universo.

Título Original: A Wrinkle in Time
Elenco: Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Chris Pine, Mindy Kaling, Storm Reid, Levi Miller, Deric McCabe, Zach Galifianakis, Michael Peña, André Holland
Direção: Ava DuVernay
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

+Sessão Globoplay às 23h25: nesta atração da programação da Globo é exibida a série The Equalizer - A Protetora, protagonizada por Queen Latifah. A história segue Robyn McCall, uma determinada ex-agente da CIA e mãe solo que sua suas habilidades para ajudar as pessoas ao seu redor.

Veja o trailer do filme da Sessão da Tarde desta semana na sexta:

Leia também

Como assistir novelas turcas: HBO Max, Netflix e Globoplay

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes