Sessão da Tarde desta semana: filmes de 4 a 8 de julho

Filmes da sessão da tarde começam depois de O Cravo e a Rosa.

A sessão da tarde desta semana de 4 a 8 de julho de 2022 reserva várias produções para entreter as suas tardes. A semana já começa com uma comédia estrelada por Steve Martin, depois tem filme nacional chegando as telinhas da TV Globo. Ao longo da semana você poderá assistir romance, mais comédia e a sexta-feira vai fechar com uma animação.

+Estreias da Globo em julho de 2022: o que muda na programação

Segunda-feira, 4 de julho - A Pantera Cor de Rosa 2 na sessão da tarde desta semana

O filme A Pantera Cor de Rosa 2 abre a Sessão da Tarde desta semana na TV Globo. Nesta segunda-feira, o público irá acompanhar as aventuras do Inspetor Jacques Clouseau, que se reúne com um time de detetives internacionais em uma nova missão. O problema é que esses investigadores são todos tão atrapalhados quanto ele. O grupo precisará capturar um ladrão que tem como especialidade o roubo em artefatos históricos. O bandido estará de olho justamente na pantera cor de rosa.

Título Original: The Pink Panther 2
Elenco: Steve Martin, Alfred Molina, Andy Garcia, Emily Mortimer, Jean Reno, Yuki Matsuzak
Direção: Harald Zwart
Nacionalidade: Americana
Ano: 2009

Assista ao trailer da comédia:

Terça-feira, 5 de julho - Maria Do Caritó

Estrelado por Lilia Cabral, este filme nacional mostrará a história de uma mulher que vive em uma pequena cidade nordestina, Maria do Caritó. Ela está prestes a completar 50 anos e vive em meio a simpatias para que finalmente consiga se casar. Por ser fruto de um parto difícil, ela é prometida desde que nasceu a São Djalminha, o que dificulta sua situação. Com a chegada de um circo na pequena cidade, ela recupera as esperanças de encontrar um amor depois que se consulta com uma cartomante.

Título Original: Maria Do Caritó
Elenco: Lilia Cabral, Gustavo Vaz, Juliana Carneiro Da Cunha, Kelzy Ecard, Leopoldo Pacheco, Sylvio Zilber
Direção: João Paulo Jabur
Nacionalidade: Brasileira
Ano: 2019

Assista o trailer do filme da sessão da tarde desta semana:

Quarta-feira, 6 de julho - Nossa Vida com Cães vai passar na Globo

No filme de quarta-feira, as vidas de diferentes pessoas e de mundos completamente opostos em Los Angeles, nos Estados Unidos, passam a ser conectadas por causa de seus pequenos amigos peludos, os cachorros. Na trama, uma âncora de telejornal, um empresário, um dog walker e outros tipos de profissionais vão ver suas realidades e carreiras mudarem de um dia para o outro.

Título Original: Dog Days
Elenco: Adam Pally, Eva Longoria, Nina Dobrev, Rob Corddry, Tone Bell, Vanessa Hudgens
Direção: Ken Marino
Nacionalidade: Americana
Ano: 2018

Nossa vida com cães
Nossa vida com cães é um dos filmes da sessão da tarde desta semana - foto: reprodução/ld entertainment

Quinta-feira, 7 de julho - Os Estagiários

Na quinta-feira, o público assistirá uma comédia com Owen Wilson e Vince Vaughn. O filme mostra dois grandes amigos, Billy e Nick, que trabalham lado a lado como vendedores. Eles estão no ramo dos relógios, mas acabam pegos de surpresa quando descobrem que seu chefe fechará a empresa. Atrás de um novo emprego, eles se inscrevem para uma vaga de estágio no Google. Por lá, eles passam a competir com pessoas muitos diferentes e descobrem uma nova paixão.

Título Original: The Internship
Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Dylan O'Brien, Josh Brener, Tiya Sircar, Max Minghella, Josh Gad, Aasif Mandvi
Direção: Shawn Levy
Nacionalidade: Americana
Ano: 2013

Assista o trailer da comédia que vai passar na sessão da tarde desta semana:

Sexta-feira, 8 de julho - Kung Fu Panda 3

O filme que fecha a sessão da tarde desta semana é o terceiro sobre o panda Po. Nesta continuação, o guerreiro se abala quando seu pai perdido reaparece de repente. Eles viajam até um lugar secreto dos pandas e conhecem novas pessoas. Porém, o perigo logo bate na porta de Po e ele descobre que o vilão Kai coloca a China em perigo. Por isso, ele resolve treinar um vilarejo de pandas para se tornarem guerreiros como ele.

Título original: Kung Fu Panda 3
Elenco: Seth Rogen, Jack Black, Bryan Cranston, Jackie Chan, J. K. Simmons, Kate Hudson, Angelina Jolie
Direção: Jennifer Yun, Carloni e Alessandro Nelson
Nacionalidade: Americana e Chinesa
Ano: 2016

Assista ao trailer oficial da animação:

A Sessão da Tarde vai mudar de horário?

A TV Globo anunciou algumas mudanças para a programação, mas os filmes exibidos no período vespertinho não serão afetados. Assim, a Sessão da Tarde da semana continua no mesmo horário de sempre, às 15h30, após a transmissão da novela O Cravo e a Rosa.

Se você quer assistir a qualquer um dos cinco filmes que vão passar na faixa de horário esta semana, mas não estará em casa para ligar a sua televisão, há outra opção. A Globoplay disponibiliza a aba "Agora na TV" para que qualquer usuário consiga assistir gratuitamente a programação em tempo real da emissora.

A única obrigatoriedade para que a aba seja liberada é a criação de um cadastro. Você precisará informar nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, país, cidade e estado em que mora. Após criar a senha que você usará no site, já terá seu login para poder acessar a plataforma. É bom lembrar que esse cadastro gratuito não libera o conteúdo do catálogo do streaming.

Leia também

Próxima novela das 6: como será Mar do Sertão da Globo

Estreias Netflix julho 2022: Stranger Things, Rebelde e mais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes