Sessão da Tarde hoje exibe A Pantera Cor De Rosa 2 na Globo (23/01)

Filme começa depois da novela Chocolate com Pimenta.

A Sessão da Tarde hoje vai exibir o filme A Pantera Cor de Rosa 2 depois da novela Chocolate com Pimenta, a partir das 15h30. O filme é estrelado pelo aclamado ator Steve Martin, além de contar com nomes como Jean Reno, Emily Mortimer e Alfred Molina.

+Séries e novelas do Globoplay confirmadas para 2023

Qual o filme da Sessão da Tarde hoje, segunda-feira (23)?

O filme da Sessão da Tarde hoje, segunda-feira (23), é A Pantera Cor de Rosa 2, de 2009. O longa metragem foi dirigido por Harald Zwart e tem duração total de 1 hora e 32 minutos. Esta não é a primeira vez que a produção aparece nas tardes da Globo e já ganhou outras exibições por lá.

Na história do filme, novas aventuras do Inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) são mostradas. Ele precisa capturar um ladrão que é especialista em roubar artefatos históricos e está de olho na pantera cor de rosa. No entanto, o inspetor acaba reunindo um grupo um pouco desajustado.

Para ajudá-lo na missão, Clouseau acaba com um time de detetives internacionais, o que pode soar muito importante. No entanto, os integrantes do grupo podem acabar atrapalhando mais do que ajudando no final das contas.

Assista ao trailer:

Que horas começa a Sessão da Tarde e como assistir?

A Sessão da Tarde hoje começa às 15h30, depois de Chocolate com Pimenta. A programação oficial do site da Rede Globo indica que o filme ficará no ar até 17h05. A partir deste horário o público irá acompanhar a novela O Rei do Gado.

Para assistir durante a exibição na televisão, é possível acompanhar pela aba Agora na TV da Globoplay. É só ter uma conta gratuita por lá que já consegue ter acesso liberado e poderá conferir a programação em tempo real da TV Globo pelo computador ou celular.

Caso prefira ver de outra maneira, o filme está atualmente na Amazon Prime Vídeo e também disponível para aluguel no Youtube Filmes e Google Play Filmes.

Filme
Sessão da tarde hoje traz filme de comédia, a pantera cor de rosa 2 - foto: reprodução/divulgação/metro-goldwyn-mayer (mgm)

Filmes dos próximos dias na Globo

Segunda-feira (23/1)

Sessão da Tarde hoje: A Pantera Cor De Rosa 2 - 15h30
Tela Quente: Beleza da Noite - 23h55

Terça-feira (24/1)

Sessão da Tarde: Uma Razão Para Vencer - 15h30
Corujão I: Ricki And The Flash – De Volta Pra Casa - 02h20

Quarta-feira (25/1)

Sessão da Tarde: Coração De Dragão 3: A Maldição Do Feiticeiro - 15h30
Cinema Do Líder - 23h20

Quinta-feira (26/1)

Sessão da Tarde: Licença Para Casar - 15h30

Sexta-feira (27/1)

Sessão da Tarde: Ratatouille- 15h30
Corujão I: Vidro - 02h25

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes