Sessão da tarde hoje exibe o clássico O Diabo Veste Prada (25/5)

Filme conta cok Anne Hathaway e Meryl Streep

O filme Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, dia 01/06/22, vai exibir “ O Diabo Veste Prada”, do ano de 2006. A produção que a Globo vai passar depois de Chocolate com Pimenta tem no elenco as icônicas atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway 

Filme Sessão da Tarde hoje

O filme de hoje da Sessão da Tarde, quinta-feira, 25 de maio, está marcado para começar às 15h30 (horário de Brasília), segundo a programação oficial da TV Globo.

“Florais? Para a primavera? Inovador.”

Esta é apenas uma das muitas citações agora icônicas do amado filme “O Diabo Veste Prada”. Dezoito anos atrás, o mundo foi abençoado com a adaptação cinematográfica do romance de 2003 de Lauren Weisberger sobre sua experiência como assistente de uma das pessoas mais poderosas da moda, Anna Wintour.

O filme acompanha a recém-formada estudante de jornalismo Andy Sachs (Anne Hathaway), que consegue um emprego na Runway, a maior revista de moda do mundo, como assistente pessoal da editora-chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep). Enquanto Andy começa o trabalho com mau gosto e uma atitude relutante, ela lenta mas seguramente adota um estilo melhor, uma atitude espirituosa e maior apreço pelo mundo editorial de moda.

Elenco
Meryl Streep
Anne Hathaway
Emily Blunt
Stanley Tucci
Adrian Grenier
Tracie Thoms

Veja o trailer do filme da Sessão da Tarde hoje:

veja: Votação: quais as melhores novelas da Globo desde 2000

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes